segunda-feira, 11 de março de 2013

Rock Brasuca RIR 2013


Artistas nacionais que irão se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio 2013: Capital Inicial, Sepultura com o Tambour Du Bronx, Skank (foto), Jota Quest, Frejat, Ivete Sangalo e Kiara Rocks. .

Como rolou em 2011, com o Legião, o festival vai homenagear um nome lendário do Rock nacional: Cazuza. Na primeira noite do Rock in Rio, Frejat conduz o show “Cazuza - O Poeta Está Vivo”, que terá participação mais que especiais de nomes do calibre de Ney Matogrosso, Maria Gadu, Bebel Gilberto, Rogério Flausino e Paulo Miklos. Músicas inesquecíveis como “Exagerado”, “Codinome Beija Flor”, “Ideologia”, “O Tempo Não Para”, “Bete Balanço” fazem parte do repertório do show, que tem direção musical do Liminha, aclamado produtor nacional.

Aproveitando a homenagem, o Rock in Rio vai, em parceria com a Sociedade Viva Cazuza, que dá assistência a crianças e adolescentes carentes portadoras do vírus HIV, a e assistência social a pacientes adultos em tratamento na rede pública na cidade do Rio de Janeiro, vai se dedicar ao tema em sua próxima edição.

Para isso, será criado um hotsite focado no assunto, com informações variadas sobre a doença. Além disso, a organização do Rock in Rio fará uma doação para auxiliar no trabalho realizado mensalmente pela instituição com 140 pacientes portadores do vírus e em tratamento na rede pública de saúde do Rio de Janeiro.

fonte: www.rockinrio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário