sábado, 21 de novembro de 2015

O Samba Du Rio


Para encerrar em grande estilo a corrida CS Runner e reunir atletas, corredores amadores e, principalmente, amantes do batuque carnavalesco do Rio de Janeiro, a Casa das Dunas (Av. Litorânea) recebe neste sábado (21) o show da banda carioca Du Rio, grupo formado por ex-integrantes do Monobloco, incluindo o vocalista Fábio Allman. Na programação da noite, a discotecagem do DJ Arsênio Filho e a apresentação de Pandha S/A, fazendo o melhor do pop rock. 
Formado no ano passado, o grupo destacou-se rapidamente no cenário musical brasileiro pela mistura de ritmos, indo do pop ao samba, do rock ao funk, do frevo ao xote, mas sempre mantendo o suingue e a alma carioca dançante, levando ao público desde grandes clássicos da música popular brasileira até hits da música pop internacional contemporânea, como Alceu Valença, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Maroon 5 e Bruno Mars. 
Na formação do grupo Du Rio estão músicos com extensa bagagem artística e experiência musical, entre eles Alexandre Kohl, que é guitarrista da banda de Pepeu Gomes, além de compositor e produtor musical; Dudu Fuentes, ex-integrante do bloco Bangalafumenga e do Monobloco; Fábio Allman (Fabão), que foi parceiro musical da cantora Cássia Eller, com quem cantou no Rock in Rio 2001; Igor Araújo, que tocou com Tim Maia, Geraldo Azevedo e Eduardo Dusek; Léo Saad, que tocou com Pedro Luís e a Parede e foi professor da oficina de percussão do Monobloco; Marcos Feijão, baterista do grupo MPB4 há mais de 20 anos; Mestre Maurão, comandante da bateria da Escola de Samba Unidos do Cubango e ex-diretor de bateria da Grande Rio e do Salgueiro; Pedro Paulo (Paulo PA), já trabalhou como engenheiro de mixagem para músicos como Alceu Valença, Marcelo D2, Lulu Santos, Jota Quest, Zizi Possi, Monobloco, Gal Costa entre outros artistas.
 Programação
A Casa das Dunas abre as portas a partir das 18 horas para receber os atletas que participam da Corrida CS Runner e o público interessado em muita diversão ao som dos tambores cariocas da Banda Du Rio. Os ingressos para o show deste sábado na Casa das Dunas já estão sendo vendidos na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel), loja Errejota (Tropical Shopping) e 100% Vídeo (Av. dos Holandeses) pelo preço promocional de R$ 40.
SERVIÇO
O quê? Show da banda carioca Du Rio
Quando? Sábado, dia 21
Onde? Casa das Dunas (Av. Litorânea)
Ingressos? R$ 40 (preço promocional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário