sábado, 14 de novembro de 2015

Coca-Cola Festival em São Luís



 NxZero, Onze:20 e Fly, bandas que são sucesso principalmente entre o público teen, estarão em São Luís no Coca-Cola Festival neste sábado, 14,  no no Rio Anil Shopping, com apresentações a partir das 15h.  A apresentação dos shows ficará por conta do artista Mika, ex-integrante da Banda Rebeldes.
Na estrutura do festival, os adolescentes poderão se divertir praticando escalada, rapel, slackline, e diversas outras atividades interativas. Para formar o line-up do evento, os adolescentes foram consultados nas redes sociais sobre que atrações gostariam de ver no Coca-Cola Festival.
Para os integrantes da banda paulista Fly, estar no Festival significa o reconhecimento dos fãs pelo trabalho que desenvolvem. Nossas expectativas são as melhores! Esperamos que todos curtam e se divirtam ao máximo! Acho que estamos conquistando o público por sermos verdadeiros. As pessoas se identificam com a gente por que amamos, sofremos, saímos pra curtir, enfim... tudo que o nosso público sente e faz”, acredita Nathan Barone, em entrevista a O Imparcial . 
O grupo Fly nasceu do encontro de Paulo Castagnoli, Caique Gama e Nathan Barone. Agora, os três meninos que estão dominando a cena pop estão com novo trabalho, o EP “Mais Um”, e a música de trabalho “Cabelos de Algodão”. Sobre o futuro, eles querem mais: “Desejamos continuar mostrando nosso trabalho! Músicas novas, clipes novos e muitos shows”.
Outra banda que estará na cena é Onze:20. O grupo formado em 2009, em Juiz de Fora (MG), por Vitin (voz), Chris (guitarra), Marlos Vinicius (baixo), Athos Santos (teclados) e Fabio Mendes (bateria) está na expectativa para a festa em São Luís. “Por ser nossa primeira vez, estamos preparando um repertorio bem completo, com todas nossas musicas de trabalho e cheio de novidades. Aguardem (rs)”, comenta o vocalista Vitin.
O NX Zero que também concedeu entrevista a O Imparcial é formado por Di Ferrero (vocal), Gee Rocha (guitarra e vocal), Fi Ricardo (guitarra), Caco Grandino (baixo) e Daniel Weksler (bateria).

Cinco perguntas// Fi (guitarrista do NX Zero)

Nesses 15 anos de grupo como vocês avaliam a carreira da banda?
Viemos de um cenário independente em que aprendemos muito, e depois que começamos a tocar nas rádios e TVs conseguimos diversificar nosso público. Agora estamos numa nova fase, muito boa, montamos nosso próprio escritório e após termos 1 ano para criar o disco NORTE ficamos muito realizados com o resultado, estamos motivados e renovados artisticamente.

O que mudou desde então?
Além da idade, o cenário musical era diferente, conseguimos passar por essas fases e agora estamos mais seguros e focados.

Como falar musicalmente e agradar ao grande público que acompanha vocês?
Isso acontece de forma natural, as canções surgem de forma espontânea, o legal é levar referências novas pro público. No nosso novo disco, “Norte”, cuidamos de cada música de forma muito especial, e a partir de “Meu Bem” criamos uma nova linguagem pra compor, criar os arranjos, etc. Estão mais simples e exploramos mais os timbres e mixagens.

 Vocês transitam entre vários setores musicais, mas o som de vocês sempre fala de romantismo. As composições são inspiradas no dia a dia de vocês?
Muitas músicas falam de amor, mas estamos falando de uma forma mais positiva sobre as situações do dia a dia. Além disso, com o passar do tempo, conseguimos explorar novos temas para as músicas por estarmos vivendo coisas diferentes.

Sobre o festival para um público teen. Algo especial para esse show?
No começo a maioria do nosso público era adolescente, afinal nós também éramos e com o passar do tempo conseguimos diversificar isso. Vai ser bem especial porque talvez seja o primeiro show do NX pra muita gente mais nova… Estamos bem empolgados! Vamos tocar bastante coisa nova, com certeza vai ser especial.

Serviço
O quê? Coca-Cola Festival
Quando? Hoje, 14, a partir das 15h
Onde? Rio Anil Shopping
Quanto? R$ 25,00 (meia entrada) e R$ 50,00 (inteira)

Informações: www.festivaldomeujeito.com.br ou (98) 3016-6663

Nenhum comentário:

Postar um comentário