sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Festival Halleluya na Praça Maria Aragão



As bandas Rosa de Saron (foto) e Shalom Roots, e o artista Davidson Silva são as atrações que abrem na noite desta sexta-feira, a programação do Festival Halleluya 2015, na Praça Maria Aragão, com os shows  a partir das 18h. Esta é a 14ª Edição do Festival, realizado pela Comunidade Católica Shalom, que acontece até o dia 22 (domingo) mesclando dança, teatro e grandes nomes da música católica.
Além dos artistas que farão a abertura do Festival, este ano sobem ao palco ainda  Tony Alisson (foto abaixo), Cosme, Gil Monteiro, Ana Gabriela, Parresia, entre outras atrações.  
Além dos espaços tradicionais conhecidos pelo público do festival como Halleluya Kids, a Praça da Misericórdia, Halleluya Quero Mais, Cursos Rápidos de Evangelização, estandes institucionais, o festival vem com novidades, como o camarote Lounge e o frontstage, para os shows do sábado e do domingo e o Halleluya Adventure, com competições de patins In-line, bike e skate.
“Este ano o público pode esperar uma estrutura bem melhor do que a do ano passado. Bandas de renome nacional, que com certeza vão atrair um maior número de pessoas para a 14ª edição do Festival Halleluya. Muita alegria, muita paz, um lazer saudável, 100% sem violência é o que vamos oferecer nestes dias de festa”, aponta o coordenador do evento, Uerlley Soares.
Em sua passagem por São Luís, para comemoração do aniversário da cidade, o padre Fábio de Melo, que este ano participou da edição do Halleluya em Fortaleza, fez um convite ao público de São Luís. “Toda vez que eu vou ao Halleluya eu renovo minha convicção que o mundo pode ser melhor. O trabalho que a Comunidade Católica Shalom tem feito em muitos lugares do Brasil nos mostra isso. Não percam a oportunidade de ir ao Halleluya São Luís, de reavivar a fé através da música e dessa iniciativa tão bela”, convida.
Além dos espaços tradicionais conhecidos pelo público do festival como Halleluya Kids, a Praça da Misericórdia, Halleluya Quero Mais, Cursos Rápidos de Evangelização, estandes institucionais, e os espaços solidários para doação de sangue, cadastro de doadores de medula óssea, doação de alimentos, o festival vem com novidades, como o camarote Lounge e o frontstage, para os shows de Rosa de Saron e Tony Alisson. O evento, que é totalmente gratuito, terá esses dois espaços para oferecer uma visão mais próxima do palco e experiência mais exclusiva durante os shows.
“O Frontstage é um espaço exclusivo que criamos para deixar os fãs da banda Rosa de Saron e do cantor Tony Alisson mais próximos do palco. Será um espaço reservado para 400 pessoas ficarem mais perto dos seus artistas favoritos. A outra novidade que trazemos este ano é o Camarote Lounge, um ambiente temático, com serviço de buffet com open food e open bar (água, refrigerante e sucos), além da visita dos artistas”, contou o coordenador do evento, Uerllely Soares. Os ingressos para o Frontstage estão R$35,00 e o camarote já está esgotado. Demais espaços são abertos ao público.

Programação Festival Halleluya 2015
Hoje, 20, às 18h
Rosa de Saron
Davidson Silva
Shalom Roots

Dia 21 (sábado), às 18h
Missionário Shalom
Gil Monteiro
Cosme

22 (domingo), às 17h30
Ana Gabriela
Parresia
Tony Alisson





Nenhum comentário:

Postar um comentário