sábado, 14 de novembro de 2015

DJ Jesus Luz na Garden´s Pub neste sábado


O modelo e DJ Jesus Luz se apresenta na noite deste sábado (14), a partir das 23h, na Garden´s Pub, localizada na Ponta D´Areia.  Jesus Luz abriu o ano de 2015 lançando sua música e clipe intitulado “Eletricfied” gravado e produzido na Suíça com a participação da top Helena Ladim.

Com uma agenda lotada, Jesus marca presenças em eventos e está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil no filme "Vai que Cola".

Em sua nova turnê, o DJ brasileiro Jesus Luz passou por Londres e Lisboa. Além de sons já conhecidos como a música “Electrified”, que dá nome a sua turnê, ele também apresentará um novo hit, “This is House Music”.

“Em relação à nova música, estou começando uma nova fase, focando mais no house e no deep music”, diz o DJ.

Jesus Luz começou a sua carreira em agosto de 2009, tocando na "Pacha" de Búzios e "The Royal Club", em São Paulo, dois dos maiores e mais renomados clubes da América do Sul. Ele também tocou em uma festa de Marc Jacobs, em Nova York, um evento para Dolce & Gabbana em Milão, e alguns shows na Europa. Depois de tomar residência em Nova York, Jesus Luz voltou ao Brasil em outubro de 2009 para sua turnê, onde ele lançou seu primeiro single "We Came From Light", mostrando seu talento tanto como DJ e produtor musical. Desde então, nunca mais parou e divide sua agenda entre o Brasil e Europa.

INGRESSOS - Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha), Loja Combate Slz Grifes (Cohama) e Kloset (Ed. Mozart e Renascença). O ingresso antecipado custa R$ 40.

#SERVIÇO

O QUÊ:  DJ Jesus Luz neste sábado

ONDE:  Garden´s Pub – Ponta D´Areia

QUANDO: Sexta, dia 14 de novembro, a partir das 24h.

INFORMAÇÃO: (98) 9 8108 – 0210

REALIZAÇÃO: Garden´s Pub
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário