sábado, 14 de novembro de 2015

Freestyle Music Festival esse sábado em São Luís



Os quatro maiores artistas do ritmo freestyle dos Estados Unidos agora estarão reunidos em uma só festa: o Freestyle Music Festival vai contar com TKA, Fascination, Soavé, Trinere e ainda com o Hotmix, composto pelos DJs mais badalados da ilha, Claudinho Polary, Henrique Carvalho e Mauro Dêjota. Para completar, os DJs Gilberto Soares, Adriano TG e Felipy Paganni foram convidados para garantir mais sucesso para a festa. Então, o público pode se preparar para uma noite inesquecível e também nostálgica com sucessos deste estilo musical desde os anos 1990 até os mais recentes, tudo isso a partir das 20h do sábado (14) na Fazenda Open Music, no Turu.
Conhecidos pelos lançamentos dos clássicos do freestyle nos Estados Unidos, as atrações internacionais do Freestyle Music Festival fazem sucesso com suas músicas que caracterizam o ritmo, que nasceu em território estadunidense nos anos 1980. Com todas estas participações, o Festival vai garantir uma noite de muita dança em “estilo livre” para o público.
No mês de agosto os fãs do ritmo puderam sentir uma prévia do que este festival prepara para a noite de sábado. Para mostrar que o festival veio para botar todos na pista de dança, o cantor Samuel, que tem como marca outro clássico do Freestyle (Open your eyes), já preparou todos para a reunião de clássicos na Fazenda Open Music, neste dia 14. Agora é só garantir o seu ingresso para curtir um grande show.
As entradas para a festa mais procurada desse final de semana podem ser encontradas na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel), na Quarup Games (Tropical Shopping), na ADJI (Shopping Rio Anil) e na Ótica da Gente (Rua do Passeio e Shopping São Luís) e pelos sites amoingresso.com e bilheteriadigital.com.br. Mais informações por meio dos telefones 3015-3017 e 98155-9040.
SERVIÇO

O QUÊ? Freestyle Music Festival.

ONDE? Fazenda Open Music (Turu).

QUANDO? Sábado, dia 14 de novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário