terça-feira, 18 de agosto de 2015

Espetáculo teatral em destaque no Sesc Amazônia das Artes nesta quarta

O Sesc Amazônia das Artes apresenta o talento do grupo maranhense Drao Teatro de (in)constância nesta quarta-feira (19), a partir das 19 horas, no  Anexo da Galeria Trapiche, em frente ao Terminal da Praia Grande.  O espetáculo teatral 10 coisas que meu pai deveria ter ouvido antes de ter ido para guerra tem classificação 16 anos e entrada gratuita.
O espetáculo conta a história de um coronel psicótico que vive os momentos finais da Segunda Guerra Mundial. Travestido, finge ser mãe e cria seus dois filhos como se fossem meninas em um porão, para evitar que sejam arrastados de casa e levados para os frontes de batalha. Ao decorrer da trama as filhas começam a desconfiar das farsas do pai, o que obriga o coronel a reforçar o cerco que está ameaçado de desabar.
Arte em diferentes formatos é o que o projeto Sesc Amazônia das Artes trouxe para São Luís no mês de agosto, com 26 produções artísticas em diversas linguagens:  espetáculos de dança, teatro e música, exposições literárias e de artes visuais e exibição de curtas metragens, oriundas dos estados Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins apresentando toda a riqueza e beleza cultural da região da Amazônia Legal em vários pontos da cidade, para todos os gostos e idades. O Sesc Amazônia das Artes acontece até esta sexta-feira, dia 21 de agosto. Toda a programação está disponível no www.sescma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário