sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Comunidade Católica Shalom realiza Jantar Acústico neste sábado (15)


A Comunidade Católica Shalom em São Luís realiza neste sábado (15), a partir das 19h30, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcerf), o Jantar Acústico, que contará com o show do cantor católico Higor Fernandes. A intenção do Jantar é arrecadação em vista das melhorias estruturais e de evangelização da Missão de São Luís, que este ano comemora 20 anos, bem como para atrair novos membros para Obra Shalom.
O jantar vai oferecer um ambiente familiar, para confraternização de amigos, ao som do melhor da música católica com o cantor cearense Higor Fernandes, compositor de “Único Amor”. “O jantar vai ser um momento de confraternização, um momento de lazer saudável, em um ambiente familiar, com boa música e boa comida. Nesse contexto nós iremos apresentar a Comunidade Católica Shalom e a missão de São Luís para os participantes do jantar”, explicou Renata Marques, ecônoma da Missão de São Luís.
O buffet do jantar apresentará opções de prato principal, saladas e acompanhamentos. O convite dará direito ao consumo livre da refeição. Os convites do jantar estão à venda na livraria Shalom, localizada no Centro de Evangelização do Cohajap (Rua 01, nº16, Jardim Bela Vista – Cohajap) e custam R$ 30,00.

SERVIÇO:
O quê? Jantar Acústico
Quando? 15 de agosto (sábado) às 19h30
Onde? Na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcerf), na Rua José Luís Nova da Costa S/N – Calhau.
Quanto? R$ 30,00. Os ingressos estão à venda na Livraria Shalom (Rua 01, nº16, Jardim Bela Vista – Cohajap).
Informações: (98) 3248-6856.

Nenhum comentário:

Postar um comentário