domingo, 26 de agosto de 2012

Terror? A Casa Silenciosa?

Se vc gosta de um bom filme de terror e suspense não precisa assistir ao remake A Casa Silenciosa que estreou esta semana no Brasil.  A versão americana do filme uruguaio La Casa Muda, começa sem pé e termina sem cabeça. 

Baseado em fatos reais ( em 1944 foram encontrados os corpos de dois  homens brutalmente torturados em uma fazenda) a única coisa legal que achei do filme, esteticamente falando,  foi o fato dele ter sido rodado simulando um único take em tempo real. E só.

De acordo com a sinopse, Sarah (Elizabeth Olsen), seu pai John (Adam Trese) e seu tio Peter (Eric Sheffer Stevens) estão reformando a antiga casa da família para colocar à venda. Quando os dois homens entram em uma discussão, Peter resolve ir embora, deixando Sarah e seu pai sozinhos na casa. Aos poucos, a jovem começa a perder o contato com o mundo exterior, aterrorizada por acontecimentos estranhos. 

O fato real é que em  ao longo do filme a gente até sente alguns "sustinhos", mas dá vontade de rir quando Sarah começa a chorar e sentir medo... ela chora ou ri? rsrsrs. E a tal da personagem Sophia,  que aparece do nada e some da mesma forma??? enfim... sem comentários.

Se tiverem ficado curiosos, então assistam, mas depois não digam q não avisei... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário