quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Agridoce no VMB


Mais um show confirmado para o VMB 2012! Que inveja, bem que eles poderiam vir aqui para São Luís.

Depois de Racionais MC'sProjota e ConeCrewDiretoria, a MTV anuncia a apresentação do duo Agridoce, formado por Pitty e Martin, na premiação que acontece no dia 20 de setembro.
 Agridoce é o projeto que revelou uma outra faceta musical da Pitty, mais sutil e mais folk. Pois o show do Agridoce no VMB vai revelar uma outra faceta musical do próprio Agridoce! Qual? Essa é uma das grandes surpresas que a audiência só vai descobrir assistindo ao VMB no próximo dia 20 de setembro, a partir das 21h!

No VMB deste ano, o Agridoce é indicado em cinco categorias - Melhor Banda, Melhor Disco, Artista do Ano, Hit do Ano e Melhor Capa. 


 VMB 2012 
O VMB 2012 vem aí! E a MTV preparou uma série de boas novidades. A premiação acontece no dia 20 de setembro e  a votação para definir os melhores já está aberta ao público, através do site vmb.com.br

Dentre as boas novas deste VMB estão três categorias inéditas: Melhor Banda, Melhor Artista Feminino e Melhor Artista Masculino. Além disso, no VMB 2012 o que manda é a diversidade; rap, rock, pop, MPB, sem restrições!


Fotos: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa - MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário