sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Megashows nos 400 anos de São Luís


Fechada a programação cultural para os 400 anos de São Luís. A programação cultural terá megashows de artistas de variados gêneros para agradar a todos os gostos, a exemplo de  Gilberto Gil, Tribo de Jah, Orquestra Sinfônica Brasileira, Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rita Ribeiro, Zezé di Camargo e Luciano, Alcione e Zeca Pagodinho. 
 A programação cultural acontecerá em todos os sábados do mês de setembro na Lagoa da Jansen. O baiano Gilberto Gil e a maranhense Tribo de Jah abrem a programação do mês com show no dia 1º a partir das 19h. No dia 6, véspera do feriado, a apresentação é da Orquestra Sinfônica Brasileira (patrocinada pela Vale), às 20h. No dia 8, dia de aniversário de São Luís o show fica por conta do romantismo de Roberto Carlos, às 20h, com abertura do show Louvação a São Luís. Já no dia 15 o palco é de Ivete Sangalo, às 19h. A maranhense Rita Ribeiro e a dupla Zezé di Camargo e Luciano se apresentam dia 22, a partir das 19h. Já no dia 29, a partir das 20h30, o público vai curtir a inigualável voz de Alcione e o samba e pagode de Zeca Pagodinho.
Todos os shows principais serão abertos por atrações locais, como Beto Pereira, Bicho Terra, Mano Borges, Papete, Fabrícia, Sindicato do Samba, puxadores de samba, dentre outros. Os artistas locais também terão vez nos meses seguintes quando a Praia Grande será tomada, todos os finais de semana até dezembro, por grandes shows ainda a serem divulgados.

           Programação Cultural
Dia 1º - Gilberto Gil, às 19h,  e Tribo de Jah, às 23h
Dia 6 - Orquestra Sinfônica Brasileira, às 19h. Abertura de Papete.
Dia 8 - Roberto Carlos, às 20h, com abertura do show Louvação a São Luís
Dia 15 - Ivete Sangalo, às 19h
Dia 22 - Rita Ribeiro, às 19h,  e a dupla Zezé di Camargo e Luciano, às 22h
Dia 29 – Alcione, às 20h30, e Zeca Pagodinho, às 22h


 Gilberto Gil se apresenta dia 1º


Dia 8 grande apresentação de Roberto Carlos


Ivetão se apresenta dia 15


Rita e a dupla Zezé e Luciano se apresentam dia 22


Alcione e Zeca Pagodinho encerram as festividades do mês no dia 29
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário