sábado, 4 de agosto de 2012

Legião Cover em show especial de 30 anos do Legião Urbana

Vamos celebrar... os 30 anos do Legião Urbana, a banda mais emblemática do rock brasileiro e que até hoje faz sucesso com fãs ardorosos: os legionários. E para os fãs comemorarem entoando todos os sucessos do grupo, a banda maranhense Legião Cover, uma das mais antigas do país, faz show logo mais na Concha Acústica da Lagoa da Jansen, a partir das 21h. O show Especial 30 Anos Legião Urbana traz ainda a banda Torre de Papel, cantando Raul Seixas, e os cantores Carol Aragão e Thay Luzo.

 Foto: Honório Moreira
A história dos meninos da banda Legião Cover começou bem antes da triste notícia de 1996, quando Renato Russo morreu. Há 20 anos, alguns legionários maranhenses resolveram homenagear a banda brazuca. “Na época eu era bem jovem e a paixão pelas músicas de Legião Urbana aconteceu naturalmente, foi o que me levou, junto com uns amigos a querer formar a banda e até hoje nos mantemos no cenário musical”, explica Benoni, vocalista da banda. Foi em maio de 1991 que aconteceu o primeiro show na Praça Deodoro em São Luis, com Zuilton Guimarães (vocal), Jean Charles (guitarra), Aziz Baury (bateria), Benoni Carvalho (baixo) e Ericson Torres (teclado) começando então uma onda de shows por toda a ilha de São Luis, entre bares, colégios, e casas de shows.

Anota aí!
O quê? Show Especial 30 Anos Legião Urbana
Quando? Hoje,  4, às 21h
Onde? Concha Acústica da Lagoa
Quanto? 1º Lote:  R$15 (lojas Mad Rock/Centro e Monumental);  2º lote R$ 30


http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/impar/2012/08/03/interna_impar,119972/legiao-urbana-cover-em-noite-de-homenagem-aos-idolos.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário