quinta-feira, 2 de agosto de 2012

É Tempo de Periguetes:



SÃO PAULO, 2 de agosto de 2012 - /PRNewswire/ - Não é de se estranhar ver uma artista que faz uma periguete, como a irreverente Suelen, de 'Avenida Brasil', no Top Cast da PR Newswire, mas a proliferação e sucesso de personagens do tipo no top 10 chama a atenção. Isis Valverde vem no topo, seguida pelo 5o lugar de Débora Nascimento, a Tessália, de 'Avenida Brasil', acompanhada de Sabrina Sato em 6o, representante da categoria na vida real, segundo a revista Veja, e fechando a 9a posição com Cláudia Abreu, a Chayene de 'Cheias de Charme'. 

A jornalista Fátima Bernardes ainda não deixou de ser novidade como apresentadora e continua chamando a atenção da mídia arrematando o 2o lugar. Bruno Mazzeo faz papel de antipático na vida real e a mídia o alça ao top 3. E a Gabriela, de Juliana Paes, continua rendendo audiência, pelo menos no noticiário, com a 4a posição.

Com a chegada das Olimpíadas de Londres, o setor de TV Aberta perde espaço nos noticiários, deixando a cobertura para o que dá maior audiência na televisão brasileira, as novelas. No mesmo período de 2011, o sucesso de 'O Astro' colocava Rodrigo Lombardi e Alinne Moraes nas primeiras posições do ranking.

1 - Isis Valverde 242.077 pontos
Isis Valverde desfruta de um dos melhores momentos de sua carreira como a Suelen de 'Avenida Brasil' e cai nas graças da imprensa. Capa da Revista O Globo declara: "Quero ousar mais, viver mais, ver no que vai dar". A atriz ainda é a estrela da Estilo de Vida, onde mostra seu "fantástico mundo" e filosofa sobre a vida: "Ir e voltar do trabalho e continuar sendo a Isis seria muito chato. Prefiro viver várias vidas".

2 - Fátima Bernardes 227.133 pontos
Fátima Bernardes é capa da Claudia e comenta sobre os novos desafios: "Não posso negar que está sendo a maior aventura da minha vida... Achei que era a hora de fazer algo totalmente diferente".

3 - Bruno Mazzeo 206.556 pontos
Claudia faz perfil do polêmico ator Bruno Mazzeo, que comenta sobre sua fama e sua carreira: "Não faço papel de 'fofo'. Os artistas têm de contestar, estar à frente".

4 - Juliana Paes 205.467 pontos
Juliana Paes ainda é uma das estrelas do noticiário como 'Gabriela'. Capa da Marie Claire, a atriz comenta sobre o papel: "Tenho de Gabriela essa maneira de gostar da natureza, da vida".

5- Débora Nascimento 191.494 pontos
Débora Nascimento brilha no papel de Tessália de 'Avenida Brasil' e mostra na capa da Nova seus segredos e reconhece que se tornou uma das mulheres mais desejadas da televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário