sexta-feira, 28 de julho de 2017

Show comemora dois anos do trio 123

O trio vocal 123 com as cantoras Camila Boueri, Tassia Campos e Milla Camões, completa 2 anos e a data será comemorada como elas gostam: em praça pública. O show chamado de Paz, Amor e Música será realizado no dia 30 de julho, às 18h, na Fonte do Ribeirão, com uma grande festa, recebendo as participações especiais de Ana Flávia Sampaio, Andréa Frazão, Heriverto Nunes, Maratuque Upaon Açu e O Circo tá na Rua. O evento tem apoio da SECTUR e será novamente baseado em cachê colaborativo, um formato que vem acompanhando o grupo já há algum tempo em especial por acreditarem que essa é uma forma democrática e coletiva de fazer arte pois assim o público sente-se responsável pela fomentação da cultura.

Nascido em 2015, o trio vem apresentando aos mais diversos públicos - que vão de casas de show privadas a ocupações de resistência - um repertório que privilegia a efervescência musical brasileira, mas com os pés no mundo. Arranjos ousados, músicos em sintonia e muita pulsação em arranjos que misturam elementos rítmicos próprios da nossa região, como bumba-meu-boi, tambor de crioula com as estéticas evidenciadas no rock and roll, jazz e blues.

A versatilidade vocal de cada uma aliada a uma equipe de profissionais competentes firma o show do 1,2,3 como cosmopolita, facilmente apresentado em qualquer lugar do mundo, como mesmo apontaram artistas de renome internacional como Cris Dellano e Renato Borgueti.

Já tendo participado de festivais importantes  como o 2o São José de Ribamar Jazz e Blues Festival, Mais Cultura e Turismo da SECTUR e, mais recentemente, a Virada Cultural de São Paulo e o Festival Elas, o grupo se encontra no processo de finalização do primeiro EP, com lançamento previsto para agosto.

Serviço
O quê: 123 Ano 2 (Show Paz, amor e Música)
Quando: 30 de julho de 2017 (domingo), a partir das 18h
Onde: Fonte do Ribeirão
Participações: Circo tá na rua, Maratuque Upaon Açu, além de Ana Flávia Sampaio, Heriverto Nunes e Andrea Frazão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário