sexta-feira, 28 de julho de 2017

"A Garota no Livro" questiona a realidade em que vivemos, no Teatro de Vitrine


O terceiro espetáculo do Teatro de Vitrine, "A Garota no Livro", leva o questionamento sobre a realidade pra os palcos já nesta sexta (28) e domingo (30). Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital e na loja Bumba Cultura, no Shopping da Ilha.

No texto de Clara Costa, uma viagem de trem, uma adolescente, um campeão, um artista e uma musicista se encontram. Relações, diálogos, questionamentos, angústias e esclarecimentos sobre o que existe e o que é imaginação.

"A Garota no Livro" tem direção de Marcos Dominici e Zanto Holanda, produção de Deyves Mendes e Joanna Azevedo. No elenco, Clara Costa, Saimon Guthierre, Natália Macedo e Marco Martins.

A peça fica em cartaz no dia 28, sexta-feira, nas sessões das 19h, 20h30, e 21h, e no dia 30, domingo, nas sessões de 18h, 19h30 e 21h. A censura é de 12 anos.

"A Garota no Livro" é a terceira peça em cartaz no Teatro de Vitrine, a nova forma de ir ao teatro em São Luís, onde o palco é uma loja de shopping, com apresentações pocket. Como parceiros diretos, o TDV conta com A Bumba Cultura, o Shopping da Ilha, a Sotaque Filmes e o Volts Group. 

Serviço:
O quê? Peça Dom Casmurro, no Teatro de Vitrine
Onde? Na loja Bumba Cultura, no Shopping da Ilha, 
Quando? Dias 28 e 30 de julho

Sobre o Teatro de Vitrine
Surgido para preencher uma lacuna em espaços culturais na cidade, com o fechamento dos espaços de teatro para reformas, e aliado com o poder de criatividade mesmo em tempos de crise, o Teatro de Vitrine chega a São Luís com uma proposta inédita na cidade: acrescentar à sede da Companhia Bumba Cultura a possibilidade de apresentar espetáculos dentro do shopping. O projeto foi inspirado em uma franquia internacional, a Microteatro, e em um projeto de fins educativos, o Student Directed Plays. Participante destes projetos durante sua estadia nos Estados Unidos, o ator e criador do Teatro de Vitrine, Al Danuzio, teve a ideia de criar um modelo semelhante de distribuição de espetáculos em São Luís.

Sobre Al Danuzio 
Al Danuzio é Bacharel em Atuação para Cinema pela New York Film Academy (Los Angeles, Estados Unidos) e faz teatro há 19 anos. Com experiência em produção, atuação, roteiro, e direção, além de ter trabalhado em novelas, filmes, reality shows, séries, comerciais e muitos espetáculos de teatro, Al acredita no diálogo da arte com diferentes ambientes e meios de comunicação, buscando sempre entreter e educar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário