Entre as ações de maior engajamento da página está o álbum Uma Legião de Fãs com fotos dos fãs do filme quando jovens. São mais de 350 fotos enviadas até agora, das quais 200 já foram postadas na página do filme. O álbum Memorabilia vem reunindo ingressos de shows e autógrafos da Legião Urbana ou de Renato Russo enviados pelos fãs. E ainda há o aplicativo InstaJovem, que coloca um filtro especial numa foto enviada através da página e que pode ser compartilhada no perfil do usuário no Facebook. A fan page também tem alcançado sucesso com memes com versos de músicas da Legião Urbana. Além do Facebook, o filme também está presente no Youtube, Twitter, Google + e Instagram. A campanha foi desenvolvida pela Agência Febre para a Imagem e a Fox.

Sinopse
O jovem Renato Russo não tem tempo a perder: sonha ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, “Somos Tão Jovens” apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica” e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração.
Fonte: Agência Febre
Nenhum comentário:
Postar um comentário