terça-feira, 14 de maio de 2013

Eu sou Maria Vanúbia, não sou bagunça

Pois é. A famigerada Salve Jorge está no fim e continua nos redendo altas incógnitas. Gloria Perez disse no twitter que precisávamos voar, dar asas à imaginação. Mas assim tb é demais. Eu não alcanço. A última diz respeito a Maria Vanúbia, personagem de Roberta Rodrigues.

A periguete desembarca linda e loura em Instambul mas armou o maior barraco e sobrou para o pobre Adam (Duda Ribeiro). O capítulo chamou a atenção para a atriz e a reviravolta em Istambul. Uma das poucas cenas esperadas. Vanúbia atacou Wanda com seu canivete e com a ajuda de Morena (Nanda Costa) conseguiu fugir dos mafiosos antes mesmo de chegar à boate de protituição.

Até aí tudo bem, cena linda, atriz perfeita, mas me digam por favor, como é que Maria Vanúbia conseguiu embarcar com um canivete nos peitos????? Como, senhora Glória Perez???? Mais uma incógnita que vai ficar pra estória da teledramaturgia brasileira. É tanta gafe que o povo já nem retruca mais.


Destaque para as tiradas : 

- "Traficada? Vê se eu sou cigarro pra ser traficada! Vê se eu sou pó pra ser traficada! Eu sou Maria Vanúbia, não sou bagunça!"
- "Estamos no mesmo barco!" Maria Vanubia diz: "Querida, você tá no barco, eu tô no iate!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário