sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fábio Jr em show Íntimo em São Luís



*Patricia Cunha




Todo o carisma e romantismo de Fábio Jr. prometem contagiar os corações na noite de hoje, a partir das 22h, na Lagoa da Jansen. O cantor vem a São Luís, em uma realização da Estrela Produções através do projeto “Eu faço Cultura”, com incentivo do Ministério da Cultura e Caixa Seguros, com o show Íntimo, sucesso em todo o Brasil. Os DJs Arsênio Filho e Glaydson Botelho animam a noite com sucessos das pistas e de décadas passadas.
Dono de inúmeros sucessos que ultrapassam gerações Fábio Jr. vai levar os fãs a uma viagem no tempo revivendo os grandes sucessos que pontuam seus trinta e cinco anos de carreira. O repertório que ele traz com a turnê  Íntimo também inclui faixas do seu 25º álbum, o mais recente de sua carreira. São belas regravações de Muito Estranho (Dalto), Você é Linda (Caetano Veloso), Paixão (Kleidir), entre outras super baladas para ouvir e encantar os corações de todo público maranhense.
O show terá ainda os principais sucessos que fazem parte de sua carreira, como Caça e Caçador, Felicidade, Senta Aqui, Enrosca, Felicidade, Alma Gêmea, Sem Limites Pra Sonhar, Quando Gira o Mundo, entre outros, porém com novidades. Vale destacar as interpretações para Epitáfio (Titãs), Só Você (Vinicius Cantuária), Casinha Branca, As Dores do Mundo (Hyldon) e Dias Melhores (Jota Quest).
Em entrevista a O Imparcial, Fábio falou da carreira e do sentimento dos 35 anos de carreira. “Caramba! Eu só tenho que agradecer por tanto carinho e reconhecimento com o meu trabalho, eu sempre soube o que eu queria para minha vida e quando você acredita no seu sonho e luta por ele, você acaba recebendo a ‘recompensa’”, diz o cantor.  A banda que acompanha o cantor  é composta por Amador Longhini (teclado e direção musical), Álvaro Gonçalves (guitarra e violão), Jotinha (baixo), Gustavo Barros (guitarra), Pepa D’Elia (bateria) e Aldo Gouveia e Ellis Negress (vocais).


7 perguntas//Fábio Jr.

Suas músicas passam de geração a geração. Seria por conta do romantismo que elas exalam?
Acredito que sim, o romantismo é sempre um tema que esta em alta. Acredito que todas as pessoas tem seu "lado romântico" e gostam de falar de amor.

Você continua muito galante e encarnou papéis inesquecíveis na TV. Não contracenar mais foi uma escolha natural?
Na realidade ficou um pouco difícil conciliar as duas carreiras, por conta dos shows e das gravações que demanda muito tempo. Mas sabe que estou com saudades da TV?! Quem sabe não volte em breve?

Seus filhos são artistas, alguns cantam com vc... e a emoção  como artista e como pai?
Nossa! É muito emocionante, ver meus filhos seguindo essas carreiras e serem bem sucedidos, não tem explicação o tamanho do orgulho e da emoção que sinto.

Que tipo de música você gosta de ouvir quando não está trabalhado?
Escuto um pouco de tudo, gosto muito de Renato Teixeira, Claudio Zoli… Gosto também do John Mayer… E por aí vai.

Quais são próximos projetos para a carreira?
Estou trabalhando o CD/DVD que lancei no final do ano passado "Fabio Jr. - Íntimo ao vivo" e estou preparando um novo trabalho. Em breve vocês terão novidades por ai.

  “...os meus 20 e poucos anos...”, quem é o Fábio hj?
Sou eu (rs)… Um cara que é apaixonado por que faz.

Algum recado para o público de São Luís?
Obrigaduuu!!! Espero vocês lá no meu show!



Anota aí
O quê? Show “Íntimo”,  com Fábio Jr. e Banda
Quando? Hoje, a partir das 22h
Onde? Lagoa da Jansen
Quanto? R$ 60 (pista) e R$ 120 (Camarote)
 

*Publicada na edição de hj de O Imparcial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário