quinta-feira, 9 de maio de 2013

Estrela Luminosa no Teatro Alcione Nazareth


O show Estrela Luminosa será realizado no dia 19 de maio de 2013 às 19h no Teatro Alcione Nazareth. É um espetáculo católico, sobretudo formativo, que visa destacar a importância da religiosidade e devoção popular em Nossa Senhora e seus mais variados títulos: Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Nazaré, dentre outros. Será realizado no mês de maio por ser um mês dedicado à Maria.

O espetáculo tem por objetivo arrecadar fundos para a realização do XXVII Encontro de Jovens com Cristo do Santuário da Conceição/Monte Castelo. Os ingressos serão vendidos no valor simbólico de R$ 10,00 na Secretaria do Santuário.

O Encontro de Jovens com Cristo (EJC) é um serviço da Igreja Católica em favor dos jovens em uma paróquia e devidamente integrado na pastoral de conjunto de uma Arquidiocese. É um encontro baseado no Encontro de Casais com Cristo (ECC). Segundo Padre Afonso Pastore, idealizador do EJC, o encontro tem por objetivos: despertar os jovens para que vivam seu crescimento de uma maneira cristã, a partir dos valores humanos cristãos; dar-lhes motivação para se engajarem nas pastorais e colocar estes jovens a serviço de outros tantos jovens que não receberam quase nenhuma formação cristã e apostólica.
O EJC será realizado de 12 a 14 de julho de 2013, tendo a participação de 500 pessoas. Este encontro não dispõe de patrocínio e apenas conta com doações de alguns benfeitores. A banda católica Ebenézer acompanhará todos os artistas maranhenses que farão parte do espetáculo. Tanto a banda quanto os artistas maranhenses não cobraram cachês.

Artistas Convidados:
Teresa Canto
Célia Sampaio
Marco Duailibe
Fátima Passarinho
Luciana Pinheiro
Tássia Campos
Milla Camões
Natália Coêlho
Anna Claudia Farias
Dicy Rocha
Gisele Padilha
Heriverto Nunes
Gil Maranhão
Mauro César

Artistas Católicos:
Luizão
Sandro Lima
Dawid Herbeth
Fábio Borges
Érica
Cássio Setúbal
Anderson Dias
Rafael Vidigal
Tito Neto
Geisyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário