sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sugar Kane e Souvenir no Trapiche




                                                                           Sugar Kane/Divulgação


A banda Sugar Kane aterrissa em São Luís hoje, 2, em alto estilo para dividir palco com os rapazes da Souvenir. A apresentação marca o lançamento do DVD ao vivo de 15 anos da banda curitibana. Para “engrossar o caldo”, as bandas maranhenses Hacervo e Distena comandam a abertura junto com a discotecagem Rock Up de DJ Alladin, no Trapiche (Ponta D’Areia), a partir de 20h.
Independentes, autossustentáveis e consolidados como uma das principais bandas do cenário nacional, no final de 2012 a banda Sugar Kane lança seu primeiro vinil, o EP Fuck The Emo Kids também produzido por Chuck Hipolitho e lançado pela Laja Records, de propriedade de Fabio Mozine (Mukeka di Rato/Merda/Os Pedrero). Nele o Sugar Kane apresentou seu lado mais punk e pesado, em quatro músicas, sendo três inéditas e uma interpretação da música Rock Falido, da banda Os Pedrero.
Já a maranhense Souvenir formada em 2010 por Adnon (vocal/guitarra/teclado/violão/bandolim), Thiago (guitarra/backing vocal/elementos percussivos), Wilson (bateria) e Marlon (baixo/sintetizadores/backing vocal), passeia pela boa música com elementos do rock, jazz, trip hop, rock britânico, lounge, eletro-folk, eletrônico e drum’n’bass, tendo como resultado um som com influências psicodélicas e do rock dos anos 90.
 No show de logo mais, a banda promete um repertório com músicas autorais e que vem fazendo sucesso na rede. Segundo Marlon Silva, serão apresentadas as músicas de sucesso da banda dos álbuns Pixel e  Reach Out The Sun,e  também algumas inéditas que farão parte do próximo trabalho. “A gente está finalizando nosso CD que vai ser lançado na rede até o final de dezembro, como sempre fazemos, e vamos apresentar ao público já algumas dessas músicas e as dos dois CDs anteriores”, afirma o músico.

                                                                       Souvenir/Divulgação



Anota aí!
O quê? Sugar Kane e & Souvenir
Quando? Hoje, 2, às 20h
Onde? Trapiche - Território Musical (Ponta D’areia)
Quanto? 1º lote R$15 / 2º lote R$ 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário