quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Festival de Verão Salvador 2013


 

                                                                                   Claudia Leitte/site oficial

                                                                                 Aviões do Forró/site oficial

Mais quatro nomes de peso passaram a integrar o hall de atrações do Festival de Verão Salvador 2013. Claudia Leitte, Ana Carolina, Aviões do Forró e Harmonia do Samba estarão no Palco 15 verões do evento, que acontecerá de 16 a 19 de janeiro. A confirmação de atrações com gêneros musicais tão distintos só ratifica a intenção de misturar ritmos no Festival de Verão Salvador.

O grupo Aviões do Forró se apresenta na festa no dia 17 de janeiro, enquanto que Ana Carolina e Harmonia do Samba fazem seus shows no dia 18 de janeiro. Claudia Leitte é uma das estrelas do evento no dia 19 de janeiro.

Claudia Leitte, uma das juradas do programa The Voice Brasil, leva para o Festival de Verão a sua nova turnê Sambah. Com raízes no axé e no Carnaval da Bahia, a cantora vai interpretar músicas do seu novo DVD (Negalora), antigos sucessos e o hit Largadinho. A apresentação também será um preparativo para o seu Carnaval 2013 que tem como tema os Anos 70.

Marcando a sua terceira participação no maior evento do verão brasileiro, Ana Carolina traz para a Cidade da Música um show recheado de grandes sucessos da sua carreira. O repertório da sua apresentação é composto de hits como “Garganta”, “Nua”, “Dois Bicudos”, “Confesso” e “10 Minutos”.

Solange e Xand Avião levarão pela quinta vez o ritmo do “Aviões do Forró” para o Parque de Exposições, garantindo um show especial para a comemoração dos 15 verões do evento. Já a sexta apresentação do Harmonia do Samba no Festival de Verão será baseada CD “Tudo de Novo”, 13º disco da estrada musical do grupo. A grande aposta da banda, comandada por Xanddy, para o verão 2013 é a música “Balança Tudo”.   

Além desses nomes, a organização do Festival de Verão Salvador já confirmou as seguintes atrações: Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, O Rappa, Eva, Timbalada, Sorriso Maroto, Gusttavo Lima, Psirico, Chiclete com Banana, Tomate, Capital Inicial e Natiruts.

Fonte: Via Press Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário