quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Quem dançou Ragatanga?



Deu certo a iniciativa do produtor musical Rick Bonadio em pedir a volta da girlband brasileira Rouge. Sucesso no início dos anos 2000, o grupo formado por  Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Luciana Andrade e Patrícia Lissa, - que hoje se chama Lissah Martins- , está de volta ao universo musical.
O anúncio do retorno foi feito pelo Twitter, portanto, os fãs da banda já podem comemorar. E quem não era da época vai conhecer o grupo que tem um vocal super talentoso e potente e ganhou o mundo após o sucesso Ragatanga.
O grupo vai voltar com sua formação original em comemoração aos 10 anos, em 2013. Segundo o jornal Extra, a integrante Karin afirmou que o novo projeto não usará o nome Rouge, banda originária do reality Pop Star, do SBT. O reality show será produzido pela produtora Floresta, de Elisabetta Zenatti,  sob o comando de Rick Bonadio e direção de Rodrigo Branco, pelo canal Multishow. A ideia é fazer um novo programa musical que terá, além da participação das meninas, uma trilha sonora cantada por elas.
Fantine Tho, que hoje mora na Alemanha, postou em sua página no Facebook a foto de uma videoconferência feita com Patrícia/Lissah Martins -, além de Rick e Aline, na semana passada para ajustar detalhes do encontro que deverá ocorrer hoje, 1º.
É isso aí. Acho as vozes delas lindas. Só espero que eles não regravem Ragatanga a essa altura do campeonato... pq, neh????

 Por onde andam?
O grupo gravou cinco CDs em cinco anos de carreira e vendeu cerca de 6 milhões de cópias de disco em todo território nacional. Depois de desfeito o grupo, as meninas seguiram cada uma o seu rumo.





Patrícia Lissa - Hoje é conhecida pelo nome artístico Lissah Martins e virou atriz de teatro. Na vida pessoal, Lissah também se casou com Matheus Herriez, que compôs o grupo Br’oz, a versão masculina do Rouge, formado na segunda edição do “Popstars”.

Karin Hils -  Depois de algumas parcerias com o rapper Túlio Deck, em um projeto de música eletrônica idealizado pelos dois, Karin recebeu a oportunidade de ouro para participar de “Hairspray”, com Edson Celulari no papel principal e dirigido por Miguel Falabella. Mais recentemente ela integrou o elenco de Aquele Beijo, também de Miguel Falabella, como uma cabeleira.








Aline Silva -  Em 2009, a cantora investiu forte no samba, e lançou o CD “Saudade do Samba”, dedicado ao ritmo. Durante o ano passado, a cantora percorreu algumas cidades com seu show para divulgar o projeto solo.








Fantine Thó – Mora na Holanda, onde divide seu tempo com a filha Christiane, de dois anos. Antes de ir embora, porém, Fantine chegou a se apresentar na noite paulistana com a banda “Thó”, formada por ela e seu irmão John.







Luciana Andrade – Tenta desde 2006 o lançamento de um CD solo. O amadurecimento veio em 2010 com novas gravações e composições em parceria com o produtor Alexandre Fontanetti, em São Paulo. Era uma das mais resistentes a voltar ao grupo, foi uma das que primeiro rompeu, e disse em entrevista, que não se sentia bem com o tipo de vida que levava. “Aquela vida não estava fazendo bem pra ela”.

Então faço votos que a carreira no grupo faça bem agora para todas. Com as meninas mais maduras e sob o comando do super Rick Bonadio, torço para dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário