quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Entrevista com Breno Lima

          



           Em entrevista ao Jornal O Imparcial, o cantor Breno Lima, de Imperatriz (MA), me falou que está muito confiante para a próxima fase do programa global The Voice Brasil. A apresentação neste domingo,  11, será ao vivo e vai contar com a votação aberta do público.
Em sua página no Facebook, Breno convida todos a votarem nele via internet e celular, para a escolha de quem permanecerá concorrendo no programa.“Bom dia Imperatriz, Maranhão, Brasil!!! A partir de agora é voto popular e conto com o apoio de todos!!! Galera do Maranhão, temos dois representantes, eu e Mayara Prado!! Somos de times diferentes, por isso não nos enfrentamos agora, então dá pra votar nos dois!!!”. Esse é o recado de Breno Lima, jovem cantor imperatrizense que entra na fase eliminatória do programa global The Voice Brasil, neste domingo, 11.
 Ele que é do time da cantora Cláudia Leite e na etapa da batalha disputou com o cantor Paulo Loureiro cantando juntos a música Closer, do cantor norte-americano Ne-Yo.Maranhense de 22 anos, da cidade de Imperatriz, Breno diz que está muito confiante, pois tem o apoio da família e dos amigos para trilhar uma brilhante carreira. “É uma experiência maravilhosa estar no meio de tantas feras, em um programa de projeção nacional. Ao mesmo tempo é muita responsabilidade, pois todos são excelentes artistas e superação é uma constante na vida de quem participa desse programa. Eu fui para o programa para aprender. Preciso crescer muito como artista, amadurecer mais, ser mais seguro no que eu faço. Sinto que estou crescendo, e espero corresponder às expectativas de todos”, diz o artista.

O cantor que já está no Rio de Janeiro para a próxima fase do programa concedeu entrevista para o Jornal O Imparcial e falou, com muito entusiasmo e simpatia,  da experiência que está tendo, das aspirações e do que sonha para a carreira.

Breno, o que mudou da primeira audição às cegas, até agora para a próxima etapa?
            Tudo (risos) !!! Nas duas primeiras etapas, nós dependíamos somente do nosso desempenho. Tínhamos que nos sair bem para fazer com os técnicos nos escolhessem, e depois nos dar a vitória na batalha. Agora é diferente, é ao vivo, o público vai participar mais ativamente. É paradoxal, é mais tenso, mas é muito mais legal.

          Na primeira etapa você tinha os times de Carlinhos Brown e Claudia Leitte para escolher. Como você se decidiu?
          Escolhi a Cláudia, primeiro por que ela é simpaticíssima, querida, se preocupa de verdade conosco, e segundo por que ela é a melhor no quesito em que eu tenho maior deficiência, presença de palco. Ela já está me ajudando com isso, espero melhorar.

         E como é estar no time dela?
         Fiz amigos, estou aprendendo como nunca antes, estou crescendo como artista. A Cláudia é uma querida, iluminada, a gente vê a benção de Deus sobre ela! Eu não poderia estar em time melhor. 

        Nas redes sociais você está chamando a galera a incentivar, como está sendo a resposta?
 Maravilhosa!!! Todos estão me dando o maior apoio, o carinho é lindo!

        E qual  o clima de torcida na sua cidade? 
        Imperatriz é maravilhosa!! Não existe lugar melhor no mundo pra morar ! Que povo caloroso e maravilhoso ! O Maranhão é lindo assim como o seu povo!

       Independente do resultado da próxima etapa, o que você espera daqui por diante?
       Espero evoluir. A vida da gente não pode estagnar. Espero continuar fazendo música depois do programa, espero continuar tocando o coração das pessoas com minha música, e continuar honrando a Deus no que eu faço.

      O The Voice está sendo um divisor de águas?
      Não tem como não ser. E nem é pela fama, ou pelo reconhecimento que isso traz. É pelo aprendizado! Não está escrito o tanto de coisas que eu estou aprendendo por aqui.

      O que  a gente vai ver no Breno no próximo domingo?
      Vai ser uma coisa mesclada entre o suave e o potente. Espero emocionar as pessoas! A música tem o poder de mudar as coisas dentro de nós, e eu torço para que isso aconteça no domingo.

     Algum recado pra sua torcida?
     Quero dizer à minha torcida, que eu amo a todos, vejo todos os recados que me mandam e tento responder a todos. Conto com essas pessoas tão importantes pra Deus e tão importantes para mim, conto com o voto de vocês! Vocês são lindos(as), nunca deixem que digam o contrário! Deus nos abençoe!

Leia entrevista completa na edição de hoje do Jornal O Imparcial, ou ainda na versão online no endereço: www.oimparcial.com.br


Fotos: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário