quarta-feira, 10 de maio de 2017

Pedro & Benício na Casa das Dunas


 O sertanejo universitário continua atraindo grande público para as casas de shows brasileiras. Nesta sexta-feira (12), será a vez da Casa das Dunas (Avenida Litorânea), que, às 21h, receberá a dupla cearense Pedro & Benício, que ora desponta no gênero e aterrissará no espaço levando seu novo trabalho fonográfico, intitulado “Hipnose”.  O show de abertura sera apresentado pela dupla Dam & Nay.

A dupla sertaneja dará um tom na medida certa à noitada de sexta-feira no espaço mais descontraído da orla marítima de São Luís. Pedro & Benício gravaram o álbum ano passado em Goiânia (GO) e se trata de trabalho inteiramente autoral, que explora também a habilidade de composição dos artistas e alguns parceiros convidados.

Com 11 faixas, a temática central dentre todas é o amor. Em diversas vertentes, são exploradas situações do dia a dia dos românticos. A música de apresentação, que dá nome ao disco, descreve o estado de perder os sentidos quando se mistura música e paixão. Outra música que promete mexer com os presentes na Casa das Dunas é “Relógio”. Com a participação de Jorge (da dupla com Mateus), o próprio astro sertanejo escolheu a música para a parceria, devido acreditar ser um dos maiores destaques do disco.

Pedro e Benício são naturais de Quixadá, no interior do Ceará. Eles ganharam inicialmente o carinho do Brasil pela habilidade de escrever canções. Os irmãos são donos, juntamente com os parceiros da “SeuHit” (grupo de compositores de forte expressão), de diversas músicas interpretadas por muitos cantores de destaque no cenário artístico atual. Marcos e Belutti, Wesley Safadão, Cristiano Araújo, Marília Mendonça, Aviões do Forró, Gabriel Diniz e outros tantos artistas já se renderam ao talento desses dois irmãos.

Serviço
O quê? Show da dupla sertaneja formada por Paulo & Benício
Quando ? Nesta sexta-feira, às 21h
Onde? Casa das Dunas (Avenida Litorânea)
Ingressos: R$ 30,00 (pista) e R$ 50,00 (frontstage), à venda na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha e Casa das Dunas

Nenhum comentário:

Postar um comentário