sexta-feira, 19 de maio de 2017

Mara Pavanelly e a portuguesa Katia Aveiro fazem show em SL


Nova casa de shows da Avenida São Luís Rei de França, a Tom Music prepara um grande show para o dia 3 de junho, às 21h, quando receberá as cantoras Mara Pavanelly e Kátia Aveiro, esta segunda uma atração internacional, direto de Portugal. O evento será aberto pelo cantor Wandim Reis.

Mara Pavanelly passou um tempo distante dos palcos da capital, mas está de volta, inclusive com novo repertório. A artista, que percorre o Brasil mostrando o seu trabalho, tem músicas como “Cansei de sofrer”, “Olha a explosão”, “Ressaca”, “Fala pro papai”, “Revoltada”, entre diversas outras. A pernambucana Mara Pavanelly começou a carreira artística aos três anos de idade, cantando em shows de calouros em sua cidade natal, Mirandiba, onde sempre tirava os primeiros lugares, pois apesar de pouca idade, seu talento era inigualável.

Aos 14 anos, Mara recebeu o convite para integrar a banda Forrozão Tropikália, onde desfrutou de grandes momentos de sua vida. Foi lá, onde emplacou vários sucessos. Depois foi para a banda Garota Safada, onde cantou por dois anos, emplacando também, vários sucessos. Seu segundo DVD foi gravado em São Luís, comemorando seus 18 anos de carreira, para um público de mais de 15 mil pessoas.

A atração internacional, Kátia Aveiro, irmã do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, vem mostrar um ritmo bem diferente, com raízes na música latina e caribenha. Trata-se do reggaeton, que finalmente ganha espaço no Brasil mesmo com a barreira da língua. A cena é dominada por porto-riquenhos, país que disseminou o reggaeton, mas também tem outros representantes, como os colombianos Maluma e J Balvin, que já gravaram com Anitta (“Ginza” e “Sim ou Não”).

De Porto Rico, a dupla Zion & Lennox convidou Ludmilla para uma versão em português de “Otra Vez” e Daddy Yankee canta “Corazón” com Claudia Leitte. Artistas de língua espanhola que já eram famosos no Brasil entraram na onda e também estão apostando nas parcerias. Entre eles, Enrique Iglesias (“Subeme La Radio” com Zion & Lennox), Rick Martin (“Vente Pa' Ca” com Maluma), Thalia (“Desde Esa Noche” com Maluma) e Shakira (“Chantaje” com Maluma).

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário