terça-feira, 23 de maio de 2017

Gil Coelho e Thaynara OG fazem pré-estreia de Amor.com no Rio Anil Shopping


Imagem inline 1

O universo dos influenciadores digitais é o pano de fundo do romance entre Katrina (Isis Valverde) e Fernando (Gil Coelho), protagonistas do filme amor.com, cujo lançamento oficial em São Luís acontece nesta quinta-feira (25), às 21h para convidados, no Cinesystem, no Rio Anil Shopping. O ator Gil Coelho e a ‘rainha do snap’ Thaynara Og, que faz uma participação no longa, estarão presentes no lançamento na capital maranhense.

Para a noite de pré-estreia, duas salas de exibição do Cinesystem, no Rio Anil Shopping, estarão preparadas para receber os convidados, dentre eles, influenciadores de renome na cidade. E como cinema combina com pipoca, todos os presentes ganharão seu baldinho para curtir o romance do universo digital. As fotos para as redes sociais terão um cenário especial na noite de estreia.

Sobre o filme
Os protagonistas Katrina (Isis Valverde) e Fernando (Gil Coelho) são dois influenciadores digitais, que bombam na internet. Ela, com seus milhões de seguidores, é uma das blogueiras de moda mais famosas do país. Ele, falando sobre games e tecnologia, junto com seus melhores amigos, está à frente de um canal com seu fiel público nerd que cresce a cada dia. Os dois se conhecem quando Fernando usa suas habilidades tecnológicas para salvar Katrina de uma situação complicada que pode destruir sua reputação. Daí surge o romance, que terá que sobreviver às diferenças.

Ficha técnica
Gênero: Comédia Romântica
Estúdio: H2O Films
Elenco: Isis Valverde, Gil Coelho, Joaquim Lopes, Carol Portes, Alexandra Richter, João Côrtes, César Cardadeiro e grande elenco.
Direção: Anita Barbosa
Roteiro: Bruno Garotti, Leandro Matos e Saulo Aride
Produzido por: Total Entertainment

Nenhum comentário:

Postar um comentário