sexta-feira, 19 de maio de 2017

Noite Histórica: DJS se reúnem após 30 anos da Boate Genesis


Os DJs Salim Lauande, Álvaro Carneiro, Ricardo Pacífico, Arsênio Filho, Paulo Duarte, Walter Jr. e Paulo Pirulito, marcaram época nos anos 80, no dia 27 de maio, vão dividir as pick-ups e relembrar 30 de Boate Genesis.


Tudo que é bom pede bis não é verdade? Então se prepare para dançar e relembrar os hits que marcaram as noites da Boate Genesis, vem aí “Lançamento DVD Genesis 30 anos”, no dia 27 de maio, a partir das 22h, no Espaço Renascença. Reúna sua turma e vá fazer parte de uma noite inesquecível embalada pelos anos 70, 80 e 90.

O evento é assinado pela MM Produtora, comandada por João Marcelo. “Estamos na contagem regressiva para esse momento inesquecível, sempre trabalhamos e oferecemos conforto para nossos clientes, nesta edição, teremos espaço com mesas e cadeiras. O DVD está lindo, feito com muito amor e quem comprou o ingresso receberá esse material que vai ficar pra história, poderá ver, dançar na sua casa junto com seus amigos e poder voltar aos bons tempos da Boate Genesis”. Relatou o empresário e produtor de eventos.

A boate Genesis deixou uma marca especial para sempre nas noites maranhenses, com sua lendária pista giratória que fazia a alegria da moçada dançante da época, a boate Genesis funcionou entre 1986 a 1997, no Calhau, no retorno do quartel da Polícia Militar, com filas que dobravam a esquina e com baladas que só terminavam ao raiar do sol.

A boate também marcou época por realizar grandes concursos de beleza, entre eles o mais famoso de todos, o Miss Genesis, que foi o bum de eventos do mesmo tipo em vários bairros da capital.
Toda a magia do Templo da diversão eternizada em uma única noite, então não perca tempo e compre logo seu ingresso.

Serviço:
O que? “Lançamento DVD Genesis 30 anos”
Quando? 27 de maio, a partir das 22h
Onde? Espaço Renascença
Atrações: DJs Salim Lauande, Álvaro Carneiro, Ricardo Pacífico, Arsênio Filho, Paulo Duarte, Walter Jr. e Paulo Pirulito
Quanto? Individual $60,00 / Meia $30,00
 Informações:
(98) 99113-1101

Realização:
MM Produtora
Assessoria: Rita Matos Assessoria de Imprensa e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário