quinta-feira, 11 de maio de 2017

Espetáculo Princesas e Heróis chega a São Luís





Espetáculo infantil já visto por mais de 300 mil pessoas, “Princesas & Heróis” contemplará o público maranhense no dia 21 deste mês, às 16h, no Salomé Hall (Turu), reunindo dez atores e diversos personagens no palco.
Diretamente do Rio de Janeiro e com direção de Fred Trotta, a produção desembarcará em São Luís para mexer com o imaginário das crianças, e também dos adultos, já que a montagem é bastante criativa e tem figurino caprichado.
 “A plateia se agita para ajudar o herói a descobrir as artimanhas do vilão e salvar a princesa, neste caso, a Branca de Neve. É um musical bastante criativo”, adianta o produtor cultural Pedro de Almeida, que está trazendo o espetáculo assinado pela companhia Faz Assim Produções.  



Charada, o famoso e irreverente vilão do Batman, é quem pretende acabar com todas as histórias de princesas e heróis, e assim as crianças deixarão de imaginar, e todos desaparecerão. Para impedir que isso aconteça, o homem morcego conta com a ajuda de uma princesa: a Branca de Neve. Ela vai, junto com as crianças, adivinhando os enigmas de Charada e salvando todas as histórias. Trata-se de um musical completamente interativo, onde o público participa o tempo todo.
Com ausência da quarta parede, o público é resgatado para o universo dos clássicos infantis, por meio da plástica das coreografias, beleza e alegria dos musicais, além do humor presente nos textos dos vilões, que com muita irreverência são, ao lado da Branca de Neve, o fio condutor do espetáculo. As coreografias são assinadas por Fred Trotta e Anna Paula Guimarães.



 Com uma linguagem que atinge todas as gerações, característica ímpar da companhia Faz Assim Produções, o espetáculo prende desde as crianças mais novas, os adolescentes, e também os adultos, encantando toda a família.
“Princesas & Heróis” tem como objetivo primordial juntar, com coerência, todos os personagens clássicos e mais famosos do mundo dos contos de fadas e também os heróis, agradando pessoas de todas as idades. 

Serviço
O quê? Espetáculo “Princesas & Heróis”
Quando? Dia 21 de maio, às 16h
Onde? Salomé Hall (Turu)
Quanto? R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia), à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel)
Informações: (98) 98514-6414

Nenhum comentário:

Postar um comentário