segunda-feira, 3 de março de 2014

Israel Novaes nesta segunda-feira na Praça Deodoro





A animação vai reinar logo mais na na Praça Deodoro. A folia será com Pepê Júnior, Israel Novaes (foto) e Bicho Terra. Uma profusão de ritmos e cores toma de conta das ruas na festa, que é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), e prossegue nesta terça-feira (4), incluindo cortejos de blocos da Deodoro à Madre Deus e shows também no Ceprama e na Praça da Saudade.

O maranhense Pepê Junior fará a abertura dos shows na Praça Deodoro, seguido por Israel Novaes, dono de sucessos do sertanejo elétrico e do arrocha, e pelo Bicho Terra. No palco, Pepê apresenta a miscelânea musical que contagia o público com sucessos de antigos carnavais e da atualidade. Sambas, axé, marchinhas e funk estão no repertório.

Israel Novaes apresenta um show alicerçado em sucessos do sertanejo elétrico e do arrocha. Preferido entre os jovens, seus shows têm atraído multidões pelo país, o que deve se repetir na noite desta Segunda-Feira Gorda de Carnaval (3). O cantor, inclusive, foi atração maior do programa Mais Você, na última terça (25), quando fez a festa na telinha.

O artista começou a fazer sucesso em 2011, quando fez um dueto com o também sertanejo Gusttavo Lima na música “Vem ne mim Dodge Ram”, regravada por grupos e cantores amantes da música sertaneja em diversos estados do Brasil, inclusive no Maranhão.

De lá para cá, não parou. Entre as selecionadas para o show, não devem faltar “Vó tô estourado”, “Carro pancadão”, “O cara do arrocha”, “Minhas emoções”, “Combinação perfeita” e “Beijo meu”.
Depois de Israel Novaes, os foliões serão animados pela irreverente apresentação do Bicho Terra. A manifestação da Madre Deus cantará sucessos como “Gostosa”, “Zig Zag”, “A Farra do Bicho”, “Costela de Adão”, “Caranguejo”, “Elétrica” e “Fogo de Amor”.

Para receber os artistas e os foliões, uma megaestrutura de palco, som e iluminação foi instalada na Praça Deodoro para os shows. Além disso, em todas as áreas do circuito Deodoro-Madre Deus, a segurança foi reforçada com efetivo de policiais militares e bombeiros, central de videomonitoramento, torres de observação e contêiner. O Hospital de Campanha, instalado para eventualidades emergenciais na Praça Deodoro, dispõe de equipe médica de plantão e ambulâncias da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e da Samu.

A festança do “Carnaval do Maranhão – é só alegria no coração” prossegue nesta terça-feira Gorda (4), com shows de Mano Borges, Paralamas do Sucesso e Pepê Junior, além das apresentações de agremiações e grupos pelas ruas do circuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário