sábado, 29 de março de 2014

Calcinha Preta em Forró Retrô



 Dennis Nogueira, Silvânia Aquino, Paulinha Abelha, Marlus Viana e Jobson Mascarenhas estão de volta a São Luís para um show inesquecível. A banda Calcinha Preta estará logo mais no Forró Retrô, na Fazenda Open Music (Avenida São Luís Rei de França) e trará algumas novidades, além da formação que marca a volta de Paulinha e Marlus à banda. O show acontece a partir das 22h, com abertura da banda local Forró Top.

O público maranhense vai curtir um show diferente, que contará com um repertório repleto dos maiores antigos sucessos do grupo, como: Amor da Minha Vida, E o Vento Levou, A Calcinha Preta é Nossa, Duas Paixões, Você não Vale Nada, entre outros.


Como a banda está fazendo vários lançamentos nas cidades por onde está fazendo a turnê, São Luís também deve ser presenteada com músicas que estarão no novo CD, como O Mundo Pode Acabar, Todo Mundo Tem um Sonho Pra Realizar (interpretada por Paulinha e Marlus) e A Casa Caiu
.
Reconhecida pelas canções contagiantes, Calcinha Preta faz parte de uma geração do forró que está sempre inovando. Com isso, para agradar os “forrozeiros” e levar ao mercado fonográfico diversas músicas inéditas, a banda inicia um trabalho diário que resulta em, praticamente, dois lançamentos de CDs por ano. O resultado disso é que um dos maiores fenômenos do forró do Brasil, com 17 anos de estrada, 27 CDs, uma marca de 10 milhões de vendas e 4 DVDs reunindo mais de 1 milhão de cópias, além de turnês nos Estados Unidos, Canadá, Europa e África.




Serviço
O quê? Forró Retrô com Calcinha Preta
Quando? Hoje, a partir das 22h
Onde? Fazenda Open Music (Av. São Luís Reis de França)
Quanto? R$40,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário