sábado, 29 de março de 2014

Entrevista Double You




O show da banda Double You é para quem gosta de dançar. E é nesse clima de “revival” dos anos 1990 até a atualidade que o grupo se apresentará em São Luís logo mais a partir das 22h, no Mandamentos Hall.  Liderado pelo cantor William Naraine, o grupo promoverá um desfile de sucessos que marcaram época em todo o mundo, a exemplo da versão para Please Don’t Go, sucesso até hoje nas pistas do mundo todo.

O show é repleto de sucessos com uma musicalidade dançante, marca do grupo desde a fundação, em 1985. O clima será o mesmo do elogiado DVD Double You Live lançado recentemente e que marcou a volta triunfante do grupo às paradas brasileiras com grandes sucessos, regravações especiais e músicas inéditas, depois de dezesseis anos da explosão de Please Don’t Go e milhões de discos vendidos. Para o vocalista William Naraine, os grandes responsáveis pelo sucesso do grupo até hoje são os fãs que sempre acompanharam o trabalho da banda.



Quatro perguntas//William Naraine – Vocalista

1. São quase três décadas de carreira. Algum segredo para esse sucesso?
O primeiro deles é o trabalho. Nos dedicamos muito e continuamos lançando músicas. O segundo são os fãs que nunca nos abandonaram. Acho que eles são os responsáveis por estarmos há tanto tempo fazendo sucesso.


2. Dá para destacar um dos momentos mais marcantes que já tiveram no Brasil?
Nossa! São vários momentos maravilhosos e lembranças de shows inesquecíveis. Uma das coisas que me marcou foi ter escrito a música She’s beautifull,
em Copacabana, no Rio de Janeiro, em um quarto de hotel. A música se tornou um grande sucesso.


3. Conhecem a música brasileira? Algum artista que admiram?
Não conhecemos muito a música brasileira, mas recentemente fiz um remix para a cantora Claudia Leitte. O resultado foi ótimo!!!


4. Esperavam que 20 anos após a regravação de “Please Don’t Go” ela ainda fosse sucesso?
Sinceramente não. Era muito jovem quando gravei a música, e em pouco tempo o mundo inteiro estava tocando a minha versão.



Serviço
O quê? Show do Double You em São Luís
Quando? Hoje, a partir das 22h
Onde? Mandamentos Hall (Lagoa da Jansen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário