terça-feira, 4 de março de 2014

Hoje tem Paralamas no carnaval de São Luís

A terça-feira Gorda (4) será de muita animação na Praça Deodoro, nos Corredores Deodoro-Cajazeiras e Cajazeiras-Madre Deus; e também no Ceprama e Praça da Saudade, por onde passarão dezenas de artistas, grupos e agremiações carnavalescas. A festa, que começou na sexta-feira (28), será finalizada com um saldo de mais de 950 apresentações. Na Praça Deodoro, as atrações são Mano Borges, Paralamas do Sucesso (foto) e Pepê Júnior.



O primeiro a se apresentar na Deodoro, na despedida de Momo, será o cantor Mano Borges, que traz para o palco uma seleção de músicas de carnavais de todos os tempos. O artista promete muita marchinha, samba, reggae e muito mais.

Em seguida, a banda Paralamas do Sucesso fará a festa, depois de fazer shows na folia de cidades como Rio das Ostras e Angra, no Rio de Janeiro. E a relação dos roqueiros com o Carnaval não é de hoje. Em 1990, a banda deu uma canja no Trio Elétrico Crocodilo, em Salvador.

No comando de Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, o grupo criado em 1978 é hoje um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira. Por conta do sucesso do mais recente álbum, “Brasil Afora”, os rapazes realizaram uma das maiores turnês de sua história. O grupo, que ganhou prêmios como o VMB 2010 da MTV, foi convidado pelo Multishow para ser registrado ao vivo, gerando um novo programa para o canal e um DVD para discografia. Na apresentação de encerramento da folia, a banda cantará músicas como “Alagados”, “Óculos”, “Meu erro”, “Ska”, “Uma brasileira”, entre outras.

A festa será encerrada com chave de ouro contando com a alegria contagiante do Bicho Terra, que irá para a Praça Deodoro com cantores, músicos e bailarinos, os quais estarão usando a nova fantasia, com a temática Bicho Brazuca, em homenagem à Copa do Mundo de Futebol. Os cantores Inácio Pinheiro e Roberto Brandão soltam a voz em músicas como “Gostosa”, “Fogo de Amor”, “Elétrica” e “Costela de Adão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário