sábado, 16 de novembro de 2013

Sesi-MA divulga selecionados para Festival Sesi Música

Quem for ao auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), no próximo dia 29 de novembro, vai conferir os novos talentos musicais da indústria cantando na quinta edição do Festival Sesi Música, promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi).

O concurso é exclusivo para trabalhadores da indústria (e seus dependentes) e para colaboradores do Sistema Fiema – formado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e Federação. A apresentação dos concorrentes é aberta ao público e começa às 19 horas.

Para a quinta edição, foram selecionados sete trabalhadores da indústria e dois dependentes, que participam na categoria Industriário. Já para a categoria Colaborador, três funcionários do Sistema Fiema estão na final.

Os CDs com as vozes dos candidatos foram ouvidos pelo júri da pré-seletiva, formado pelo músico, cantor, compositor, violonista e membro da Ordem dos Músicos do Brasil, Rolberson Robson; o cantor e compositor, Ubiratan Sousa; o cantor Beto Pereira; o músico, maestro e produtor musical, Marcos Lussaray e o cantor e compositor, Ricardo Bondim.

Eles selecionaram os doze melhores intérpretes – nove na categoria Industriário e três na categoria Colaborador – para concorrer no dia 29. No total, inscreveram-se 21 industriários e dependentes e 20 colaboradores do Sistema Fiema para a 5ª edição do festival.

“Os finalistas representarão suas indústrias, suas entidades e seus colegas de trabalho no festival do Sesi, que mais que uma competição, é uma oportunidade de vivenciar a cultura, o bem musical que o nosso estado e o nosso país tem”, afirmou Roseli Ramos de Oliveira, superintendente regional do Sesi.

Dentre as escolhidas para a edição 2013, canções de Roupa Nova, Adriana Calcanhoto, Oficina G3, Ana Carolina, César Nascimento, Chico Buarque, Dominguinhos, Milton Nascimento, e outras, farão o repertório do Sesi Música.

Pocket Show – Antes da premiação, haverá um pocket show da cantora sertaneja Mayara Prado, artista que participou da primeira edição do The Voice, show brasileiro de talentos musicais exibido pela Rede Globo. Mayara Prado é goiana, mas está radicada no Maranhão. Ela tem nove anos de carreira e canta há pelo menos seis no estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário