sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O Melhor Melhor Show do Mundo



O humorista Eduardo Sterblitch, o ator Rodrigo Arruda e o músico Marcinho Eiras estão de volta a São Luís com o espetáculo O Melhor Melhor Show do Mundo. Com direção de Rafael Queiroga, o espetáculo traz cerca de 15 números irreverentes e imprevisíveis. É um show de comédia, com situações que misturam um pouco de teatro, de música, de improvisação, um convite para a plateia gargalhar. “É difícil prever o que pode acontecer durante o show. O roteiro é totalmente pautado no improviso com a plateia. Tudo pode acontecer”, revela Eduardo Sterblitch, que ganhou fama na TV através do programa Pânico na Band.

O espetáculo, como o próprio nome sugere, leva o quadro Melhor do Melhor do Mundo da TV para o teatro, com apresentação neste sábado, 30, no Teatro Arthur Azevedo. Eduardo Sterblitch pode apresentar o melhor show do mundo.

Em cena, o personagem apresenta o porquê de ser o “melhor melhor do mundo” em estirar pouco a língua, em dançar sem música, passar trote para ele mesmo, atender o celular de forma ignorante, odiar professor de química, etc. “O Melhor Melhor Show do Mundo é por que faz uma referência direta ao personagem criado por mim para o programa Pânico Na Band que se chama o Melhor Melhor do Mundo. O elenco e a equipe, claro, trabalham duro para que cada apresentação seja a melhor apresentação do mundo. Entramos no palco com este sentimento de superar as expectativas da plateia”, admite Eduardo.
Para criar seus personagens Eduardo diz que muitas coisas contribuem, como as relações do dia-a-dia e acontecimentos na mídia. “Mas não posso deixar de citar as grandes inspirações do meu trabalho, que são o humor físico de Andy Kaufman e os filmes do Buster Keaton. Esses caras são referências fundamentais na minha vida”, diz.

Além do Melhor Melhor do Mundo, Sterblitch também criou e interpretou outros personagens notáveis na televisão desde que passou a integrar a equipe do Pânico, como César Polvilho, Freddy Mercury Prateado e Ursinho Gente Fina.

Marcinho Eiras é considerado um dos melhores guitarristas de sua geração. Autodidata, ele desenvolveu a técnica two handed tapping (mas ele chega a tocar três guitarras simultaneamente). Dentre inúmeros trabalhos realizados, destaca-se sua atuação na Banda do programa Domingão do Faustão na Rede Globo.
Já Rodrigo de Arruda começou sua carreira no teatro e depois migrou para TV, onde se destacou como Lázaro Ramos da Vida Real do Pânico na Band, Gonaldinho Gaúcho e Negona Reipert; e fez uma participação na série Vendemos Cadeiras do Multishow.




Serviço
O quê? Espetáculo Melhor Melhor Show do Mundo
Quando? 30, às 21h
Onde? Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana (Cohafuma)
Quanto? R$ 80,00; Meia R$ 40,00
Realização: Moraes Jr. Produções
Informações: (98) 3083.1430

Nenhum comentário:

Postar um comentário