sábado, 16 de novembro de 2013

Para cantar e bailar



Uma festa para dançar e bailar ao som de vários ritmos como bolero, samba de gafieira, música instrumental, romântica, entre outras, é o que vai oferecer a cantora Rose Maranhão – A Pérola Negra, e o saxofonista  Elmo – O Sax Eletrizante, hoje, às 22h, na Associação da Caixa (Caolho). O cantor Almir de Deus fará a abertura do show com muito bolero e música popular brasileira.
A parceria entre Rose e Elmo surgiu há dois meses, quando o saxofonista, que já conhecia o trabalho de Rose, a convidou para fazerem a festa juntos. “A gente já tinha tocado outras vezes, mas só eu e ela é a primeira vez”, diz Elmo. Para Rose Maranhão o convite veio na hora certa e a parceria pode virar um projeto. “Há dois anos eu já tinha vontade de dividir as responsabilidades no palco com alguém, então quando ele me convidou eu fiquei muito feliz. Acho que é um show que deve virar projeto com apresentação em outros lugares e talvez depois do carnaval em 2014, no Teatro Arthur Azevedo. Esse será o primeiro de muitos outros shows”, aposta a cantora.
Segundo os artistas o show será 3 em 1. “Cada um de nós vai fazer a apresentação individual e depois fazemos uma apresentação juntos no final” comenta Rose Maranhão.  Rose e Elmo serão acompanhados de uma orquestra com 15 músicos. Tudo foi minuciosamente preparado. “As pessoas vão curtir de tudo um pouco”, diz Elmo.
Repertório – No show de Rose Maranhão o público vai ouvir e dançar ao som de músicas nacionais e locais nos ritmos do bolero, samba dos anos 1960, samba de gafieira, reggae, lambada, brega, entre outros. A cantora destaca a canção autoral Viva Bregamente que fala do jeito de ser qualquer pessoa. “Além disso vou cantar as músicas de Roberta Miranda, Alcione, Julio Iglesias, também as do meu mais recente CD 100% Romântica-Nasci para brilhar”, adianta. 
Rose Maranhão tem 35 anos de carreira e durante 5 anos foi intérprete da Escola Flor do Samba. Hoje se apresenta mais em eventos fechados e particulares.
No repertório de Elmo, que estará acompanhado de uma  orquestra,  há espaço para mambo, jovem guarda, bolero, chorinho, entre outros ritmos tocados no saxofone, instrumento que é a paixão do músico. Instrumentista há 20 anos e há sempre tocando em festas, bares e restaurantes, Elmo lançou no ano passado o primeiro CD da carreira,  Elmo – O Sax Eletrizante, que assim como o disco de Rose Maranhão estará à venda no local.

Anota aí!
O quê? Show Baile com Rose Maranhão e Elmo
Quando? Hoje, às 22h
Onde?Associação da Caixa (Caolho)
Quanto? Mesa R$80,00; Individual R$20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário