segunda-feira, 22 de julho de 2013

Péricles resgata pagodes dos anos 90 em segundo DVD


Após o sucesso do primeiro trabalho solo “Sensações”, Péricles prepara-se para um novo desafio. “Estamos dando o start para este grande projeto que será nosso segundo DVD. É uma homenagem que eu quero fazer ao pagode dos anos 90”, adianta.
Nascido em Santo André, na grande São Paulo, Pericão conviveu com a música desde criança quando frequentava as comunidades de jovens das igrejas católicas e participava dos festivais das dioceses. Antes de entrar para carreira artística trabalhou como sapateiro, metalúrgico, cabelereiro e inspetor de alunos. Apaixonado por samba fez parte de alguns grupos até que, em 1986, integrou o grupo Exaltasamba do qual foi um dos fundadores e líder durante os 23 anos que a banda existiu.
Agora, o dono de uma das vozes mais potente do mercado, se firma na carreira solo e transforma o seu nome em um dos mais importantes do samba atual com a gravação do seu segundo DVD ao vivo. Neste trabalho, serão gravadas 24 faixas, sendo 14 inéditas. A direção musical é assinada por Izaias Marcelo e os arranjos serão de Prateado e Pezinho. Entre as participações especiais, Sambô, Xande de Pilares e a sambista Ana Clara abrilhantarão ainda mais o projeto. “Eu quero que seja prazeroso pra vocês, como está sendo pra mim esse momento. A gente vai fazer o melhor DVD da nossa vida! Estou ansioso. Espero vocês junto comigo”, convida o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário