sábado, 23 de fevereiro de 2013

Kid Vinil chega a São Luís para matara a saudade dos sucessos dos anos 80


Ele canta, compõe, toca, é DJ, já foi apresentador de TV, é radialista, jornalista e se tornou ícone nos anos 80 com hits inesquecíveis ao lado da banda Magazine, como Tic-Tic Nervoso, Sou boy, A Gata Comeu, entre outras músicas que marcaram sua passagem por bandas alternativas dos anos 1980 como Heróis do Brasil e Verminose. O roqueiro Kid Vinil é a principal atração do projeto Rock in São Luís que acontece no Chopp Cancun, hoje, a partir das 22h, e terá ainda The Mads, e os DJs Glaydson Botelho e Lúcio Farah nas pick ups.

Para quem tem mais de 30 anos, o show do artista é uma ótima oportunidade de conferir e matar saudades do bom e velho rock and roll nacional. E para quem é mais jovem certamente já deve ter escutado algumas de suas músicas. Kid Vinil tem uma trajetória extensa no mundo do rock, colecionando muitas histórias pra contar do rádio, da TV, do underground. Já experimentou os holofotes da fama nos anos 80, depois de ter sido um dos precursores do punk no Brasil, atualmente faz shows com sua banda Kid Vinil Xperience e é um dos maiores divulgadores do rock and roll no Brasil.

Kid Vinil estará acompanhado da banda The Mads, mas não descarta a possibilidade de fazer discotecagem, um trabalho paralelo que vem apresentando em diversos estados e onde toca remixes e sucessos de Blitz, Paralamas do Sucesso e Camisa de Vênus, além de incluir também músicas de Depeche Mode, The Cure e Rollings Stones.

O artista não para. Além das discotecagens Kid Vinil Xperience é a banda que acompanha Kid nos seus shows, apresentando as músicas que fizeram parte de sua carreira, canções do Magazine, dos Heróis do Brasil, Verminose, além de trabalhar com um novo repertório que faz parte do mais recente DVD da banda. “Vamos lançar um DVD ao vivo este mês, com os sucessos do Magazine e algumas inéditas. Se chegar a tempo eu levo algumas cópias pra vender no show”, diz o artista.

Uma volta ao passado – Kid Vinil é a segunda atração do Projeto Rock in São Luís no Chopp Cancun que iniciou em dezembro com Dr. Silvana. Os próximos nomes a serem confirmados são Sempre Livre, Silvinho Blau Blau e Guilherme Isnardy da Banda Zero. Além das atrações nacionais, as bandas locais como The Mads e os DJs residentes Glaydson Botelho e Lúcio Farah são os responsáveis pela volta ao passado todos os finais de semana na Casa.




 Veja entrevista completa em:

http://www2.oimparcial.com.br/flipoimp/visao/?edicao=22%2F02%2F2013+

Nenhum comentário:

Postar um comentário