terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Jorge Ben Jor encerra shows na Deodoro


Fonte: G1 MA
Foto: Reprodução de Internet

Um passeio pelos mais de 40 anos de carreira, sob a companhia da memorável Banda do Zé Pretinho. Assim promete ser o show de Jorge Ben Jor hoje, às 20h, no Ponto da Mistura, Praça Deodoro, em São Luís. No repertório, hits de sucessos como “País Tropical”, “Fio Maravilha”, “Taj Mahal”, “Mas que nada”, “Chove Chuva” e muito mais.  A festa começa a partir das 18h30, com Mano Borges, que apresentará uma seleção de marchinhas que embalaram gerações. Pepê Júnior e Gerude são as últimas atrações da noite, cantando sucessos de nomes como Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Timbalada.

Para quem quer se divertir ainda durante a tarde, a dica é cair na folia dos circuitos Deodoro/Cajazeiras e Madre Deus, que começa às 17h. Quem comanda a animação são blocos organizados, alternativos e tradicionais, tribos de índio, tambor de crioula e shows.

A partir das 19h, o Ceprama recebe shows de diversos artistas. Se apresentam os grupos Argumento, Sindicato do Samba, Madrilenus, Vamu di Samba, Pagode do Ivan, Espinha de Bacalhau e Bicho Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário