sábado, 26 de maio de 2012

Lenny "again"


Hoje Leonard Albert "Lenny" Kravitz  completa 48 anos de idade. Embora já tivesse escutado algumas canções desse cantor, multi-instrumentista, produtor e arranjador norte-americano, foi só em 2001 que eu realmente comecei a curti-lo. O single dele Again (2000) marcou muito o início do meu casamento e o começo de uma vida a dois. Por isso tenho muito carinho pelo trabalho dele e pelo estilo dele incorporando elementos de rock, soul, funk, reggae, hard rock, psicodélico, folk, e baladas.

Again faz parte do álbum de maiores sucessos, Greatest Hits, de 2000 (eu tenho!). A canção é uma música de rock e balada, e deu a Kravitz o Prêmio Grammy de Melhor Interpretação Vocal Masculina de Rock em 2001. A canção fala sobre a perda de contato com um amor do passado e medita sobre a possibilidade de uma nova chance para este relacionamento no futuro.

Eu amo essa música que me faz ter lembranças tão boas...

Curte aí!



2 comentários:

  1. O melhor do Lenny é a sua versatilidade como artista e principalmente como arrajador. Ele é o guru de muitos famosos cantores. Quem sabe se a musica que gosta de outros artistas não foi composta por ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza. Canções dele fazem sucesso nas vozes de muitos outros artistas.

      Excluir