segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Show Núbia


OVERDOSE de Rádio Pocket Show com Núbia Rodrigues e Quarteto com o show "NÚBIA", além da discotecagem mundana de Pedro Sobrinho. 

Será nesta terça-feira, dia 6/9, véspera do feriado, no L'APERO BAR E RESTAURANTE (Praia de São Marcos). 

Para Núbia Rodrigues, que se lançou na estrada com banda em outubro de 2015, participar do projeto é uma forma de abrir portas e a conquista de um novo espaço para manifestar as minhas ideias, o meu som. “É muito importante para mim essa parceria, troca  de ideias . Enfim, é gratificante fazer essa intervenção sonora”, complementa.

Atitude

Com uma voz marcante, Núbia imprime sua marca no cenário autoral de uma maneira bem peculiar. Suas músicas de protesto e empoderamento, trazem um diferencial em meios a tantos talentos maranhenses, principalmente, por compor sob influência de música jamaicana e urbana; inspirada por grandes nomes.

Iniciou na música durante a adolescência apresentando “covers” entre amigos e família. Enriqueceu seu repertório com vozes femininas representativas no jazz e blues; além de agregar influências do rap nacional. A artista aposta numa carreira autoral.

DJ Pedro Sobrinho

Festejando 20 anos de discotecagem e 30 de jornalismo, o DJ Pedro Sobrinho diz que os 50 anos somados define como ativismo cultural e representa a contribuição que tem dado à noite de São Luís. Com passagens por capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza, o “deejay” está sempre apertando o “play” para o som que ele acredita. Diz ele que faz gosta de misturar estilos, sem a preocupação de fazer uma mixagem, mas sim garantir a diversão de quem sai de casa em busca de tomar baile !

SERVIÇO
O QUÊ: RÁDIO POCKET SHOW
ONDE: L´APERO BAR E RESTAURANTE (PRAIA DE SÃO MARCOS)
QUANDO: 6/9/2016 (TERÇA-FEIRA), ás 20h30
COUVERT: 15,00
PRODUÇÃO: SATCHMO PRODUÇÕES
Info : 981640488

Nenhum comentário:

Postar um comentário