sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Flor do Samba já tem os quatros sambas para final

 
Em mais uma noite festiva com direito a roda de tambor de crioula, batucada do bloco tradicional Os Feras e muito samba e pagode do Pagode do Grupo Tô Legal e da bateria “Fabulosa”, a Flor do Samba fechou no último sábado (17) o calendário das duas eliminatórias do concurso de samba enredo, que vai definir o hino oficial da escola para o carnaval de 2017.

Das cinco propostas inscritas, apenas quatro participaram da segunda eliminatória, e foram classificadas as dos compositores, Ceceu Mix (foto abaixo), Henrique Tirando Onda, Nil Bala, Israel Leite e Pimba e Nonato Silva.




 Grupo que defendeu a proposta de Pimba e Nonato Silva          

Assim estão aptas a participar da grande final, que acontece no próximo sábado (24), as seguintes propostas: 01 – Lucas Neto, Darlan Oliveira, Hakã Silva, Leozinho Nunes e Jevah França; 02 - Ronildo José e Samuel Brandão. 03 - Cecel Mix, Jeovah França, Nil Bala, Henrique e Israel  Leite;  - 04- Pimba e Nonato Silva.

Durante toda esta semana que antecede a final do concurso de samba enredo, a diretoria da Flor definiu que terão ensaios no Anjo d’ Guarda, na sede do grupo Grita, e também na praça em frente a escola, no Desterro.

Na passarela, a Flor do Samba vai desfilar com o enredo “Do Carnaval ao Teatro; do Itaqui ao Bacanga, grita minha flor e dá voz ao anjo da esperança”, que tem como foco principal a história dos 41 anos do grupo GRITA, que encena todos os anos a Paixão de Cristo, na área do Itaqui Bacanga.
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário