sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Avine Vinny com novo show em São Luís


O cantor Avine Vinny tem data marcada para reencontrar os fãs de São Luís, e diferente da sua última apresentação que foi um "pocketshow", para lançamento da música "Tô limpando você da minha vida", com a bailarina Lorena Improta, agora teremos uma apresentação completa e recheada de novidades no dia 17 de setembro na Casa das Dunas, durante a primeira edição da label “Av Beer”, que contará também com os shows da Levada do Teco, Bruno Shinoda e DJ Cahio Massuci.

Da música aos serviços, a programação foi preparada para todos aproveitarem e curtirem com a vista mais encantadora de São Luís que é Avenida Litorânea. Com espaço único, a produção disponibiliza open de cerveja Itaipava durante toda festa e mais, copos (com quantidade limitada), aos convidados que comprarem o ingresso do evento.

Um visual extraordinário, atrações incríveis e um open bar de primeira-classe. Não tem como ficar de fora, só resta curtir com os amigos e aproveitar o dia como merece, mas claro, só não esqueça que, se for beber, não dirija e menores de 18 anos, não tem acesso ao evento.

AVINE VINNY – O cantor Avine Vinny é uma das novas vozes da música que vem conquistando o Brasil. O seu primeiro sucesso foi o hit “Namorando escondido”, em seguida muitos outros foram surgindo e ganhando aprovação do público, como “Melhor que eu”, “Vai novinha”, “Segura coração”, “A fila parou” e a nova febre das festas e rádios no país, o hit “Tô limpando você da minha vida”, com participação da bailarina Lorena Improta.

Agora o jovem de Sobral (CE), traz a São Luís seus novos sucessos, as canções, “Vida de playboy” e “Amor na praia”, que já encontra-se na playlist dos maranhenses e nas rádios do Brasil.

INGRESSOS – Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel) e na Bilheteria da Casa da Dunas, com valor único de R$ 70. Ingressos em todos os pontos também para estudante, professor e idoso.

SERVIÇO

O quê? Festa “Av Beer” com Avine Vinny em São Luís
Quando? Dia 17 de setembro, sábado.
Onde? Casa das Dunas
Informações: (98) 3016-6663
Realização: 4 Mãos Entretenimento e A3 Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário