quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Projeto Eu Faço Cultura leva cinema e teatro para pessoas de baixa renda em São Luís

O projeto Eu Faço Cultura leva pessoas de baixa renda para assistir ao espetáculo Os Homens Querem Casar & As Mulheres Querem Sexo 2 em São Luís. As apresentações são nos dias 17 e 18 de setembro no Teatro Arthur Azevedo. O cinema também está disponível no projeto no Maranhão com o UCI Kinoplex Shopping da Ilha.

Para efetuar resgastes de produtos culturais, é preciso realizar um cadastro simples e rápido no site do projeto. Entre os beneficiários que podem aproveitar estão ONGs, escolas públicas, microempreendedores individuais e usuários do Bolsa Família, entre outros programas sociais do governo. No total, mais de 600 mil pessoas têm acesso aos produtos da plataforma por meio de cadastros próprios ou de parceiros de distribuição.

Na peça, Jonas continua sua busca pela mulher perfeita e encontra Deus. Para sua surpresa, ele descobre que o todo-poderoso é uma mulher cearense que ordena o protagonista passar tudo que o que as mulheres sentem.

O Eu Faço Cultura é uma iniciativa da FENAE e das APCEFs, e conta com a participação de milhares de empregados da ativa e aposentados da CAIXA, assim como o patrocínio da CAIXA Seguradora e da PAR Corretora. O projeto compra ingressos/produtos do produtor cultural ou fornecedores de cultura e distribui aos beneficiários finais, com subsídio total do Governo Federal, por meio da Lei Rouanet.

Desde 2006, a FENAE, que também é responsável por diversas ações na área cultural, como o Música Fenae e o Talentos Fenae/Apcef, aposta no Eu Faço Cultura para transformar o empregado da Caixa em um incentivador cultural. Anteriormente, a ideia era levar atrações e oficinas para regiões carentes. Agora o projeto se transformou em uma plataforma digital, porém o objetivo continua o mesmo: democratizar, formar plateias e dar impulso ao mercado cultural com amparo ao pequeno e médio produtor.

Para conferir a vitrine com todos as atrações culturais, acesse o site www.eufacocultura.com.br.

Maranhão > São Luís
Os Homens Querem Casar & As Mulheres Querem Sexo 2
http://www.eufacocultura.com.br/Home/Produto/2307

Teatro Arthur Azevedo
R. do Sol, S/n - Centro, São Luís – MA
Data: Dias 17 e 18 de setembro. Sábado, às 21 e domingo, às 19h



Nenhum comentário:

Postar um comentário