sábado, 2 de abril de 2016

Gigantes do Samba em São Luís



Fãs de samba e pagode, especialmente os que foram sucessos nos anos 80/90, preparem-se para voltar no tempo e curtirem hits dos grupos Raça Negra, Só pra Contrariar e Soweto. Luiz Carlos, Alexandre Pires e Belo, vocalistas dos grupos, respectivamente, estarão hoje à noite em São Luís para a turnê Gigantes do Samba II, a partir das 21h, na Batuque Brasil (Cohama). Uma novidade também é a participação da cantora Ana Clara, voz feminina que faz a abertura do grande show.
No esquema do show, cada um dos artistas canta os sucessos dos colegas de palco, e ao final, os três se reúnem para cantar os maiores hits de suas carreiras. Entre os sucessos da playlist estão Refém do coração, Eternamente, Tua boca, Tira ela de mim, Que se chama amor, Cheia de manias, Deus me livre e Maravilha que marcaram a passagem dos cantores pelos grupos Soweto, Só Pra Contrariar (SPC) e Raça Negra.
Em sua primeira fase, o projeto Gigantes do Samba era composto pelas bandas Raça Negra e Só Pra Contrariar, chegando a ser vista por mais de um milhão de pessoas de norte a sul do país. Já nesta fase, a turnê é composta por 13 músicos, que acompanham os três vocalistas, facilitando a logística para o deslocamento de shows e atendendo a todas as expectativas dos fãs.
A produção musical é assinada por Alexandre Pires e a estrutura do show é digna destes Gigantes, que não pouparam esforços para trazer um grande espetáculo para publico maranhense. “Queremos levar o melhor para os fãs maranhenses, estamos empenhados ao máximo porque acreditamos neste encontro como um dos melhores já promovidos pela música”, comenta Alexandre Pires.
A turnê que iniciou na Argentina, segue pelo Brasil e chega a São Luís por iniciativa da Alegria Produções. Até 2017, eles farão mais de 60 shows em cidades brasileiras. No fim da turnê eles pretendem registrar o encontro em DVD.
A Casa abre às 21h, às 22h35 tem o show da cantora Ana Clara e Luiz Carlos, Belo e Soweto sobem ao palco às 23h30. Os ingressos podem ser comprados nas Óticas Diniz, Tim (Colares Moreira e Shopping da Ilha), Bilheteria da Fazenda e Batuque Brasil.

Serviço
O quê? Gigantes do Samba II
Quando? Hoje, 2, a partir das 21h
Onde? Batuque Brasil (Cohama)

Quanto? R$ 60,00 pista (sujeito a alteração); Camarote (esgotado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário