sábado, 2 de abril de 2016

Aviões do Forró e Avine Vinny no Rio Poty Hotel em São Luís




A banda Aviões do Forró estará em São Luís no dia 23 de abril, na piscina do Rio Poty Hotel, na Ponta D´Areia, a partir das 19h, para fazer três horas de show na festa “Aviões Private”, que recebe também toda animação do cantor Avine Vinny, com a banda Xé Pop.

O formato “Aviões Private”, já reconhecido em todo Brasil, terá na Ilha dois espaços com open bar. A área vip com open de cerveja Itaipava, água e refrigerante e o “Camarote Privilege” com Whisky Ballantines 8 anos, Vodka Absolut, cerveja Itaipava, água e refrigerante.

O show permite uma maior interação com o público, além de uma apresentação mais intensa, com três horas de duração. "O número de pessoas é bem reduzido que a gente tenta dar um tratamento diferenciado dos outros shows. Eles ficam mais perto do palco, então, nossa interação é bem maior, podemos pegar até na mão", comenta a cantora Solange Almeida.

Já o repertório, os fãs podem esperar que será uma mistura especial. Vai de Xuxa a Alceu Valença. "Como é um show que dura três, tocamos nosso repertório inteiro, as novas e as antigas. Mas, também cantamos músicas de outros artistas, queremos que o povo saia alegre do lugar", diz o cantor Alexandre Avião.

Em 2016, a banda completa 14 anos de carreira com a marca de mais de 15 milhões de CDs e DVDs vendidos. Entre os hits, com certeza não faltarão os sucessos "Lei da Vida", "Aviões Chegou", "Sou Raparigueiro", "É Boi", "A Galera da Rodinha", " Atualizei meu coração" e outros clássicos, como “Primeiro passo”, “Risca faca”, “Fiquei sabendo” e muito mais.

Já o cantor Avine Vinny, considerado o “Rei do forró swingado”, tem 26 anos e o primeiro contato do artista com a música foi aos 12, na igreja evangélica. Natural da cidade de Sobral, ele segue a mesma religião até hoje. O cantor, que faz sucesso principalmente entre o público jovem, vem mostrando em suas apresentações uma batida mais dançante, que mescla os ritmos axé e forró. "Colocamos uma sanfona para incrementar mais ainda, então denominaria como um forró swingado", conta o cantor de Sobral.

Suas principais referências vêm de artistas internacionais. Mas o seu preferido é o cantor Bruno Mars e no Brasil, gosta da mistura que o cantor baiano Tomate faz.

O cantor também emplacou diversos sucessos nas rádios do Nordeste, entre eles o hit, “Namorar Escondido” que representa o grande auge de sua carreira musical, depois, o público cantou e pediu nas rádios “A fila parou”, “Melhor que eu”, “Primeiro olhar”, “Se você quer saber”, “Vai novinha” e muitos outros.

INGRESSOS

Os ingressos estão à venda nas Lojas Claro (Rio anil, Shop da ilha), Nação Rubro Negra (Shopping da Ilha e Cohab), Loja Visótica - Tropical Shopping, Ótica da Gente - São Luís Shopping, a partir das 14h, Sampaio Mania (Rio Anil Shopping) e Loja São Patrício - Holandeses.

O Camarote Privilege custa R$ 190 e a Área Vip, R$ 110. Os ingressos de meia entrada estão à venda também em todos os pontos. Até o dia 04 de abril, todos os setores com parcelamento em até 03 vezes sem juros. 

#SERVIÇO

O QUÊ: Aviões Private São Luís 

QUANDO: Dia 23 de abril 

ONDE: Rio Poty Hotel

HORÁRIO: 19h

INFORMAÇÕES: (98) 3016 – 6663
Realização: 4 Mãos Entretenimento  

Nenhum comentário:

Postar um comentário