sábado, 9 de abril de 2016

Celebration Day - Festa reúne shows em homenagem a Led Zeppelin e Pink Floyd

 As bandas Led Zeppelin e Pink Floyd serão homenageadas em um show especial feito por bandas maranhenses na festa Celebration Day – Uma celebração aos deuses do rock, neste sábado, 9, a partir das 21 horas, no Amsterdam Music Pub (Lagoa da Jansen), em São Luís.

A festa reunirá os clássicos das bandas britânicas de maior sucesso dos anos 60 e 70. Entre as confirmadas no repertório dos shows de sábado, estão Stairway to Heaven, Whole Lotta Love, do Led Zeppelin, e as lindas Wish You Were Here, Comfortably Numb e Breathe, do Pink Floyd.

Para comandar a noite, a Café com Leite Produções convidou as bandas Moby Dick e No Time Floyd, formadas por músicos maranhenses de diferentes grupos de rock autoral da ilha para a homenagem.

BANDAS - O Led Zeppelin será celebrado pela Moby Dick, cujos integrantes – o vocalista Pablo Barros (Brutallian), o guitarrista Márcio Glam (Foto-Púrpura Ink), o vocalista Seth Bass (Púrpura Ink) e Giorlan Moraes (Página 57) - são assumidos fãs da banda que marcou o período áureo do rock’n’roll.

"O Led Zeppelin não só cravou seu nome na história do rock, mas também na história da música mundial. É sempre uma diversão e um grande desafio tocar as composições do Led", revela o guitarrista Márcio Glam.

Em seguida, a No Time Floyd, formada por Klayton Amorim (vocal), Mário Márcio Prazeres (guitarra), Eduardo Menezes (guitarra), Mayron Viana (contrabaixo), João Victor Carvalho (teclado) e Daniel Aranha (bateria) tocam o melhor do Pink Floyd, mostrando que reviver os clássicos é também estimular o cenário do rock e a diversidade musical da cidade.

O Amsterdam Music Pub fica na Lagoa da Jansen, na Rua Coronel Amorim, 99, Ponta da Areia.

SERVIÇO

O QUÊ: Celebration Day – Uma celebração aos deuses do rock (Led Zeppelin e Pink Floyd)
QUANDO: Hoje, 9, 21h
ONDE: Amsterdam Music Pub (Lagoa da Jansen)
INGRESSOS: R$ 20 (inteira), R$ 10,00 (meia). Sujeito a alteração durante a noite. Reservas de mesas pelo número (98) 987147079.
PRODUÇÃO: Café com Leite Produções e Amsterdam Music Pub

Nenhum comentário:

Postar um comentário