quinta-feira, 21 de abril de 2016

Bang! Anitta em São Luís


Nesta quinta-feira, 21, a Gajo Entretenimento realiza na Nova Batuque um grande show para milhares de fãs. Sucessos como Bang, Essa Mina É Louca e Deixa Ele Sofrer lançaram a carioca Anitta do Brasil para o mundo e agora a diva aterrissa em São Luís. A cantora, considerada a grande revelação do funk, promete animar os fãs ludovicenses com o Baile.
A canção de trabalho do álbum intitulado Anitta foi o hit “Show das Poderosas” e este teve grande repercussão na mídia no mês de maio do ano de 2013. Isso fez com que o vídeo se tornasse o mais
visto no Youtube Brasil, ultrapassando 10 milhões de visualizações só naquele mês. Isso sem falar na música que permaneceu por semanas no topo das mais vendidas na loja digital iTunes Brasil, se tornando a terceira canção mais executada nas rádios do país. Nesta época o cachê da cantora foi avaliado em R$ 150 mil, por apresentação, sendo um dos mais valorizados do Brasil.
Na mesma época foi citada como “rainha do pop brasileiro” pela revista francesa Paris Match. Anitta estava sob todos os holofotes e super cogitada nos grande eventos e projetos, fez sua estreia como atriz no filme Copa de Elite, interpretando a repórter Helena Boccato e ainda como a  deusa Solaris, no filme televisivo Didi e o Segredo dos Anjos.
Em 2015 ela deu um passo maior ainda, ganhando o prêmio EMA Worldwide Act Latin America, a primeira artista brasileira a vencer o prêmio. Em 26 de fevereiro de 2015 lança o quinto single, “No Meu Talento”. Anitta cita como suas maiores influências, as cantoras Beyoncé, Mariah Carey e Rihanna.
Em 15 de junho de 2015, foi anunciado o título do primeiro single do terceiro álbum de estúdio de Anitta, “Deixa Ele Sofrer”, que foi lançada em 16 de julho. A música fez Anitta ser a primeira cantora brasileira a ocupar o topo do Spotify Brasil. O novo disco de Anitta, foi eleito pela Billboard Brasil como um dos mais esperados do ano. A cantora deu ao seu terceiro disco de estúdio o título de Bang, cuja capa é assinada pelo mesmo designer da cantora norte-americana Madonna, Giovanni Bianco. Neste, tem como segundo single a canção de mesmo nome do álbum, Bang que  foi lançada em 9 de outubro de 2015. O clipe já atingiu a marca dos 146 milhões de views, ou seja, o vídeo feminino mais visto no Youtube Brasil e o sétimo mais visto de música no geral em 2015.
Serviço
O quê: Baile da Anitta
Quando: Quinta-feira (21), 17h
Onde: Nova Batuque

Nenhum comentário:

Postar um comentário