sábado, 9 de abril de 2016

DJ Dudu Pacheco anima a Red Bull Party


No sábado, 09, é dia de ganhar asas com a Red Bull Party, uma das mais badalas festas que rodam pelo Brasil, levando ao público bebidas exclusivas da marca para a apreciação de todos nas noites. Na programação, constam o DJ Dudu Pacheco (foto), a banda Levada do Teco e o DJ Flávio Durans, todos com seleções de músicas voltadas para a agitação energeticamente positiva da noite na boate Kathedral.

Dudu Pacheco é diferente. Suas apresentações podem ser pra mil ou dez mil pessoas. Não importa. o resultado é sempre o mesmo. Quando ele assume o comando a empolgação toma conta do corpo e mente de todos presentes. Não sabemos explicar o motivo desse fenômeno. Talvez por uma soma de fatores como sets pra cima, hit seguido de hit, remixes exclusivos e uma pegada de interação e energia únicas, uma das características mais fortes de Dudu Pacheco.

Campeão de Re-Bookings, Dudu é um dos artistas mais requisitados do circuito do entretenimento de luxo e sempre associado a marcas de ponta, o artista acumula um público altamente selecionado pelos quatro cantos do país e ostenta uma agenda lotada em todos os finais de semana. O segredo de tanto sucesso ainda não se sabe, mas a verdade é uma só: Dudu é sensacional e quem conhece, vira fã. Para o DJ, a música é uma necessidade tão essencial quanto respirar. Assim é desde sua infância. Por influência de seus pais, cresceu escutando clássicos do Rock n´Roll em meio a aulas de piano, estudos e esportes.

Nascido no Rio de Janeiro, conheceu o Hip Hop em sua primeira viagem ao exterior, estilo que seguiu consigo nos primeiros anos de sua carreira musical. Sob o codinome “DDC”, comandou pistas e arenas durante 6 anos. Sempre apostando em uma sonoridade voltada para a pista, especialmente para o público feminino. Com o passar do tempo, Dudu adquiriu amadurecimento pessoal e musical.

Após os 8 anos de toca discos e algumas outras viagens na bagagem, buscando uma forma mais completa de se expressar musicalmente, Dudu encontrou na House Music todos os elementos que buscava para atingir seus objetivos, um caminho que grandes DJs já percorreram, como Steve Angello, por exemplo. Com o feeling da pista e técnicas de mixagem adquiridos em sua ascendente trajetória, Dudu Pacheco consegue traduzir em seus sets a sua marcante personalidade musical, entre basslines contagiantes e harmonias ousadas, aliados a uma boa dose de carisma e gosto apurado, a vibração e o glamour tomam conta dos ambientes em que se apresenta.

Os ingressos antecipados já podem ser encontrados na loja Ótica da Gente (Shopping da Ilha). Maiores informações e a programação completa da Casa encontram-se disponíveis nas redes sociais Instagram, @kathedralslz e Facebook Kathedral.




Serviço

O quê: Red Bull Party

Quem: DJ Dudu Pacheco, Levada do Teco e DJ Flávio Durans

Quando: Sábado (09), 22h

Onde: Kathedral (Rua das Verbenas, Nº 6, Península da Ponta D'Areia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário