terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Quatro perguntas para Durval Lelys


 O visual paradisíaco da orla de São Luís cedeu lugar para o axé neste final de semana que passou. Antes de  apresentar o Na Praia com Durval, Durval Lelys concedeu entrevista. Com 30 anos de carreira Durval Lélys conquistou fãs em todo Brasil. Com vontade de estar mais perto da “galera” que o acompanha por todo país, o cantor já lançou Ver o que restou, além de Ti Pan Pan, suas novas apostas para o verão.
Após anos de história dentro da banda Asa de Águia, Durval é reconhecido pelo seu carisma, alegria e originalidade. O artista recebeu diversos prêmios importantes nos seus trinta anos de carreira e conquistou milhares de fãs por todos os cantos do país quando esteve a frente da banda Asa de Águia.

Quatro perguntas//Durval Lélys

A partir da influência e inspiração que você é para novos  artistas do axé music, como vê o cenário atual em relação ao ritmo?
Há atualmente uma fusão do axé com relação a ritmos, como o pagode, sertanejo, forró e a essência da nossa música. Houve uma mistura completa desses quatro elementos que gerou essa nova concepção de sucesso. Eles ditam a moda do novo cenário musical no Brasil.

8 anos no Bloco Pinel, 27 anos no Asa de Águia e quase 2 em carreira solo... mudaria algo nessa sequência?
 Durval Lelys: “De modo algum. Tenho muito orgulho da minha história!”

Qual o principal desafio em carreira solo?
Qualquer novo projeto representa um grande desafio, mas eu particularmente acho isso massa, porque só me motiva, estimula minha criatividade e me dá coragem para experimentar coisas novas, novas músicas, personagens, sempre pensando em agradar e satisfazer meus fãs.

O que vem em 2016?

Pretendo trabalhar neste verão e no carnaval  as minhas músicas novas, como Ti Pan Pan, e continuar fazendo shows por todo o Brasil, animando toda a galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário