sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Vumbora?! traz show solo de Bell Marques



Será a primeira apresentação de Bell Marques em carreira solo em São Luís. E o lugar é no Espaço Reserva (Shopping da Ilha), a partir das 18h, no Vumbora?! São Luís, que acontece amanhã, 11. O nome ficou consagrado no carnaval baiano como apresentação oficial do cantor Bell Marques em carreira solo. A festa com trio elétrico terá além de Bell Marques, Jammil, Oito7Nove4, Mara Pavanelly, Luan & Forró Estilizado e Matheus Fernandes. Já no dia 12 acontece a famosa feijoada do evento, no WH Rio Poty Hotel, a partir das 13h, com a Oito7nove4, Matheus Fernandes e Mara Pavanelly.

Mara Pavanelly esteve recentemente em São Luís para o lançamento do seu CD e DVD gravado em Teresina (PI) e afirmou que está muito feliz de poder participar do evento ao lado de grandes nomes da música como Bell Marques. “Vai ser muito bom. Tenho um carinho enorme por São Luís que sempre me recebeu muito bem, e vou estar ao lado de grandes músicos. E é por causa desse carinho que tenho por São Luís que estamos preparando uma surpresa para os meus 20 anos de carreira, mas antes estarei no reveillon aqui com vocês brindando a chegada do ano novo”, adianta ela.

A banda Oito7Nove4 (foto acima) irá se apresentar nos dois dias do evento. Em entrevista, Rafa e Pipo Marques, dizem que estarão cheios de energia para tocar. “Estamos contando os dias para tocar pra vocês novamente e em dose dupla. Serão dois shows cheios de energia e com muito ‘Dererê’. Nosso repertório é sempre muito eclético. Tocamos do Axé à MPB, passando pelo Funk e pelo Pagode. Gostamos de música, sem distinção. Sempre falamos que não fazemos show, mas festa. Nosso objetivo é fazer o público se divertir e, claro, acabamos nos divertindo também”, justifica Rafa Marques.

Ao todo serão três trios elétricos. O evento será dividido em três áreas: a pista, hotzone360° e camarote. O Front 360° ficará no centro da área externa do Shopping. Em busca de área mais exclusiva e com atrações especiais, a produção prepara um camarote no nível do “Expresso 2222”, criado pelo cantor Gilberto Gil, em Salvador, que promete ser também o ponto de encontro com os artistas que estarão passando com trio elétrico.





Quatro perguntas//Bell Marques
Como avalia esse novo momento em sua carreira?
Estou muito feliz e satisfeito com o resultado desta minha nova fase. Voltar a sentir frio na barriga e a poder arriscar coisas novas depois de 30 anos de carreira é
muito gratificante pra mim. Me sinto um jovem artista, começando agora e foi, realmente, um recomeço.


Acredita que para os fãs ainda é difícil aceitar sua saída do Chiclete?
De forma alguma. Sinto que os fãs já entenderam que não houve briga, que apenas criamos dois projetos e continuo com minha essência bem forte na minha forma de cantar e tocar. Não mudei, apenas trouxe novos elementos, arrisquei algumas novidades.


É possível ter um encontro musical entre você e o cantor Rafa Chaves (atual vocalista do Chiclete com Banana)?
Tudo é possível. Não tenho nada contra ele, claro. É um jovem artista, que foi colocado numa posição bastante injusta, mas que está bem acompanhado. O Chiclete ainda é minha família. Meus irmãos e amigos de longa data estão ali. O carinho não deixou de existir.


O que preparou para seu show em São Luís?
Vou apresentar algumas músicas novas do meu repertório, como “Amor Bacana” e “Vumbora Vumbora”, e, claro, relembrar sucessos do Chiclete, imortalizados na minha voz e na minha história, e de outros artistas. É um show bastante eclético e as pessoas têm gostado. estou contando os dias! Vai ser bom demais e vamos matar essa saudade gigante. Vamos Bellzar muito! (risos).



Serviço
O quê? Vumbora?! São Luís
Quando? 11 (às 18h) e 12 às (13h)
Onde? Espaço Reserva (Shopping da Ilha) e WH Rio Poty Hotel.
Quanto? Pista R$ 60 e a casadinha R$ 100; HotZone 360, R$ 90 e a casadinha R$ 160; Comprando o camarote individual, o convidado ganha automaticamente o ingresso da feijoada, por R$ 170 (individual) e a casadinha R$ 300.
Informações: (98)3016-6663/3235-8785
Produção: Marafolia

Nenhum comentário:

Postar um comentário